Concurso Cultural: Compartilhando Histórias


Hey, galerinha! 
Sei que ando meio sumida (muuuuito na verdade), mas tenho meu motivos (aka, faculdade ='/) 
Então estou passando rapidinho por aqui pra contar de um super concurso cultural que a Editora Novo Conceito e o Maurício Gomyde prepararam para vocês.

Compartilhe com a gente uma foto de um grande momento da sua vida, conte um pouco sobre ela e concorra a 02 Kindles®. Chegou a hora de você ter a sua própria máquina de contar histórias!
Então corre e dá uma olhadinha no regulamento e participe!


0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design