Desafio Literário - Grupo Editorial Pensamento - Dia Mundial do Livro


Hello, galerinha! Postei esse vídeo essa semana no meu canal do youtube e acabei não conseguindo preparar a postagem aqui no blog...

Fui desafiada pela Gisele Vila Nova do Grupo Editorial Pensamento a falar um pouco sobre o livro que mais gostei da Editora. Então, ignorem o vídeo gravado no celular e aí vai pra quem quiser dar uma conferida nessa pessoa louca falando pelos cotovelos! :3


Bjokas!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design