Divulgação: Evento - Encontro de Fãs da Série Súcubo - A Revelação do Súcubo


Oi pessoal! Passei por aqui rapidinho para divulgar o evento de uma das séries que mais gosto!! 

A série GEOGINA KINCAID da autora best-seller Richelle Mead chega ao fim com "A Revelação do Súcubo" e o Twihard fará um evento para reunir os fãs e debater sobre os 3 últimos livros da nossa querida Georgie. 
O evento será em Recife e todas as informações sobre local, data e hora estão acima no convite.

Ah, e se alguém de Recife for e quiser me enviar alguns brindes do evento eu nem reclamaria (Brinks) kkk

Bjokas!!!

1 conversinhas:

  1. Excelente evento!
    Pena que não tenho nem como sonhar em ir. Moro em SP. rs.
    Mas Recife é tudo de bom. Que vontade de estar lá e ainda poder participar do evento. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design