Caixa de Correio #53



Olá pessoas!!! Voltamos com mais uma CdC em vídeo! 
Acho que dessa vez consegui quebrar meu record! Essa com certeza é a CdC mais rápida aqui no blog, espero que vocês consigam tirar uns 5 minutinhos para assistir essa blogueira maluca que vos fala =P 

Sorteios:
Promoção 1600 Seguidores
Promoção 2000 Seguidores
Promoção no Facebook

 Para Resenha:

Lendo:

Lido:

Comprei:

Ganhei:

Playlist: Pitty - Água Contida

Bjokas!!

1 conversinhas:

  1. Adorei as coisinhas que você recebeu!!! *----*
    Eu quero muito ler O Casamento, que parece ser muito bom! ^^
    Adorei também a sua estante lá atrás, super organizadinha!! *--*
    Enfim, adorei tudo! haha

    Beijokas,

    Rafa-@EuMaisLivros
    http://blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design