ENCERRADO!!!! Sorteio via Twitter: Oksa Pollock e o Mundo Invisível


AVISO!!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O SORTEIO PELO sorteie.me 
ENTÃO A PROMOÇÃO FOI PRORROGADA ATÉ DIA 16/05/12.
AGRADEÇO A COMPREENSÃO!!

Olá Pessoas lindas do meu coração!

Voltamos com mais uma Super Promoção em parceria com a Suma de Letras
Dessa vez é a febre do momento "Oksa Pollock e o Mundo Invisível" e só pra deixar vocês duplamente felizes a Editora disponibilizou 2 exemplares para sorteio aqui no Blog! \o/ #PulaBaby

Então vamos as regrinhas?

1- Seguir o Blog publicamente pela barra lateral (Google Friend Connect)
2- Seguir o @emporiolivros e a @Suma_BR pelo twitter
3- Comentar nessa postagem com seu nome de seguidor aqui no blog e seu nick do twitter
4- Twittar a frase de divulgação até 6 vezes por dia

Serei enfeitiçado pela #PollockMania com o #OksaPollock que a @emporiolivros e a @Suma_BR vão me dar http://kingo.to/13Pm



Observações:
* A Promoção se inicia hoje 15/02 e encerra no dia 12/05
* O sorteio será realizada pelo sorteie.me
* Não é permitida a participação com mais de um perfil no twitter
* Só podem participar pessoas com endereço de entrega no Brasil
* O envio dos livros será feito pela Editora

Boa Sorte Pessoal!!

37 conversinhas:

  1. Participando!

    Tiago
    @tiagoodesouza

    Que a sorte esteja ao meu favor!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito!!!

    Seguidora: EricaMarts
    @EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Participando!!

    Nome de Seguidor: La Mademoiselle
    Twitter: @MlleLovebooks

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    Nome de Seguidor: Kássia M.
    Twitter: @kaeuzita

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    Cristiane de oliveira
    @Cristiane_35

    ResponderExcluir
  6. Participando

    Nome de seguidor: *Paty*
    Twitter: @leiturasdapaty

    ResponderExcluir
  7. No site: Jennifer Vieira
    No Twitter: jennifergvieira

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ganhar!!! #dedoscruzados
    @1guifranco / @osimbolista

    ResponderExcluir
  9. Participando. Que a sorte esteja comigo.
    Talita Silva | @TalitaS_

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi...olha eu aqui...rs...será que vou ter sorte denovo? O Empório é meu pé de coelho...rs.

    Nome de seguidor: Vanessa Paiva
    No twitter: @professoranessa

    Agora é torcer...dedos cruzados e boa sorte para todo mundo.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. querolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerquerolerqueroler!!!!!

    Nome da seguidora: Rogéria Bernardo
    @rogeriabernardo

    ResponderExcluir
  12. Participando
    @rafa__rafa
    rafael fernandes (seguidor)

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Nome de seguidora: Luice Maia
    Twitter: @luice_maia

    ResponderExcluir
  14. Partici´pando!

    Ariana Alves
    @ArianaaNana

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Rita Neves
    @RitaGomesNeves

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!

    Paula C.
    @PaulaCWinner

    ResponderExcluir
  17. Virginia de Oliveira30 de abril de 2012 às 11:31

    Participando!!!
    Virginia de Oliveira
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  18. Quero o meu!

    Fábio Monteiro
    @fabiotmonteiro

    ResponderExcluir
  19. Estou louco por esse livro.
    @Juanssilva
    Juan Silva

    ResponderExcluir
  20. Que a sorte esteja ao meu favor!
    Fabrinio Silva
    @fabriniiosilva

    ResponderExcluir
  21. Preciso tanto desse livro. Participando.
    Seguidor: ❝Still In Love
    Twitter: @BeyonceMyAll

    ResponderExcluir
  22. Participando

    usuario:Moda e eu blog

    tw:@paula_rezena

    ResponderExcluir
  23. Participando :)
    Andressa Bernardes
    @DessaBernardes

    ResponderExcluir
  24. Estou participando e torcendo bastante, se Deus quiser eu ganho hehehehehe

    Meu twitter:
    @Gabrielaraujohp

    email:
    gabriel.sk2802@gmail.com


    Muito obrigado pela ótima promoção =D

    ResponderExcluir
  25. Estou participando e torcendo bastante, se Deus quiser eu ganho hehehehehe

    Meu twitter:
    @Gabrielaraujohp

    Nome de sguidor:
    gabrielfgatao gabrielfgatao

    email:
    gabriel.sk2802@gmail.com


    Muito obrigado pela ótima promoção =D

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Karen Alvares
    @kakazinha07

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!
    Marianna Santos
    @marianna_87

    ResponderExcluir
  28. Participando aí ;)

    Thiago H. P. Trisltz
    @thitrisltz

    ResponderExcluir
  29. Fiquei feliz por ter sido prorrogada a promo, porque só vi agora! hehe... Quero tanto esse livro!! Participando e torcendo!! =)

    Seguidora: Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  30. Fiquei feliz por ter sido prorrogada a promo, porque só vi agora! hehe... Quero tanto esse livro!! Participando e torcendo!! =)

    Seguidora: Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  31. Fiquei feliz pelo sorteio ter sido prorrogado, porque só vi hoje e quero muito ler esse livro!! =)

    Participando!!

    seguidora: Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  32. Seguidora: Fátima Menezes
    Twitter: @fatimamd

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design