Resultado: Promoção A Torre Negra vol 3 - Traição


Olá Pessoal!! Passando rapidinho por aqui para deixar o resultado de mais uma promoção \o/
Acho que é a primeira vez que a sortuda que faturou o 3.º vol de A Torre Negra ganha uma promoção aqui.

Então... sem enrolação, a sortuda foi...


Parabéns Rayana Borges!!! 
Aguardo seu contato pelo e-mail vikol32@hotmail.com


Obrigado pela participação de todos!

Bjokas!!!

4 conversinhas:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! A sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo do club sabe que eu sempre reclamo que eu nunca ganho nada e blábláblá (Tenho que parar com isso, já esta ficando chato) Voltando ao assunto, vocês podem imaginar como fiquei quando descobrir que ganhei um livro. Tipo EU GANHEI UM LIVRO. Adorei, Adorei, Adorei. Ainda mais que foi no blog na Vivi, eu fiz meu twitter para participar de uma promoção daqui do blog (não sei mexer ainda mais vou aprender).
    Eu tenho duas coisinhas para dizer. Primeiro obrigada Vivi por me proporcionar isso é muito legal ganhar uma promoção assim, estou super feliz. E segundo EU GANHEI UM LIVRO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!
    Parabéns ao ganhador e pela promoção;)
    Não conhecia seu blog, vi pelo twitter naquele bafafá sobre plágio KJSALDJAS vim conhecer e seguir! Amei tudo aqui!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design