ENCERRADO!!! Promoção: As Aventuras de Tintim + Malas, Memórias e Marshmallows ENCERRADO!!


Olá pessoal!! Prometi que voltava com mais uma promoção ainda essa semana.
Dessa vez o sortudo(a) irá levar pra casa toda a coleção dos livros do Tintim + um exemplar de Malas, Memórias e Marshmallows da Fernanda França.

Gostou? Então se joga com vontade nessa promoção!! \o/

Regrinhas: (Obrigatório)
1- Seguir o Blog publicamente pela barra lateral (Google Friend Connect).
2- Deixar um comentário nesse post para validar sua participação.
3- Preencher o Formulário.
4- Ter endereço de entrega em território brasileiro.
5- Seguir @RaiEditora no twitter e Curtir a página da RaiEditora no Facebook.

OBS:.
*O sorteio será feito pelo random.org 
*O vencedor(a) será avisado pelo twitter e ou e-mail e terá até 48hs para responder, caso contrário outro sorteio será realizado. 
*A Promoção inicia hoje e encerra dia 31/05.

Chances Extras:
*Comentou em alguma postagem no blog? (Preencha o Formulário + uma vez).
*Seguir a @emporiolivros (Preencha o Formulário + uma vez).
*Curtir a página do Empório dos Livros no Facebook. (Preencha o Formulário + uma vez).
*Divulgar a seguinte frase no Twitter:

Vou levar As Aventuras de Tintim + Malas, Memórias e Marshmallows que a @emporiolivros e a #RaiEditora estão sorteando! http://bit.ly/IPmLgO

Divulgação até 5 vezes ao dia (Preencher o Formulário + uma vez a cada divulgação).

*Exemplares Participantes do Sorteio.


Bjokas e Boa Sorte!!

18 conversinhas:

  1. Eba!

    Participando! Adorei a promoção e espero ter sorte!


    Beijo!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba! Adorei ver mais uma promoção do meu livro ;o)

    Obrigada, querida, pelo carinho e pelo post. Muito sucesso na promoção e boa sorte para quem concorrer ;o)

    Gostaria de deixar meus contatos para todos os leitores que quiserem entrar em contato comigo:

    www.fernandafranca.com.br
    Twitter: @fernandafranca
    www.facebook.com/ferfranca

    Se quiser divulgar no seu post, eu agradeço muito. É uma maneira de os leitores me conhecerem e entrarem em contato comigo, o que é uma grande alegria pra mim.

    E sábado tem lançamento de MMM em São Paulo!!! Dia 05/05 das 15h às 18h na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis.

    Mil beijos e alegrias!!!
    Fernanda França.

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e torcendo, tenho fé que ganharei =D hehehe

    ResponderExcluir
  4. AAAA, tô loquinha pra ler Malas, Memórias e Marshmallows!
    Vou ganhar! rs
    Participando...

    ResponderExcluir
  5. estou participando!
    e gostaria de ganhar!!

    EBAAA!!

    @saulo_mtb
    saulo-bezerra10@hotmail.com
    saulo mota bezerra

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. I dont know what to say. This blog is fantastic. Thats not really a really huge statement, but its all I could come up with after reading this. You know so much about this subject. So much so that you made me want to learn more about it. Your blog is my stepping stone, my friend. Thanks for the heads up on this subject.

    ResponderExcluir
  8. Participando para a Amanda não puxar minha orelha, porque ela quer... kkkkkkkk

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  9. Participandooo com certeza..

    ResponderExcluir
  10. Weeee quero ganhar vum?! hehehehe

    Vu ler com o meu sobrinho pequeno. :3

    ResponderExcluir
  11. Estouuuu participandoooo quero muito esse livro \o/

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design