ENCERRADA! Promoção 2000 Seguidores!!


Olá pessoal!! Sei que ando meio sumida mas é por um bom motivo!
Voltei com mais uma super promoção para vocês, e dessa vez o sortudo(a) vai levar a coleção 
Beijada por um Anjo que a Editora Novo Conceito gentilmente cedeu para essa promoção!

Então vamos as regrinhas?

1- Seguir o blog publicamente (na barra lateral do Google Friend Connect).
2- Deixar um comentário nessa postagem para validar sua participação.
3- Preencher o Formulário.
4- Ter endereço de entrega em território brasileiro.

OBS:.
*O sorteio será realizado assim que o Blog chegar aos 2000 seguidores.
*O sorteio será feito pelo random.org.
*O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) e-mail e terá até 48hs para responder. Caso contrário outro sorteio será realizado.

Chances extras:
*Comentou em alguma postagem aqui no blog? (Preencha o Formulário mais uma vez)
*Seguir a @emporiolivros e a @Novo_Conceito no twitter (Preencha o Formulário mais uma vez para cada perfil seguido)
*Divulgar a seguinte frase no Twitter.

Vou levar para casa a série Beijada por um Anjo quando o @emporiolivros completar #2000seguidores http://bit.ly/IAwB3J

Divulgação até 5 vezes ao dia (Preencher o Formulário mais uma vez cada divulgação).

Bjokas e Boa Sorte!!!

128 conversinhas:

  1. Muito boa a promo, eu não tenho a série e quero muito! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exclui meu antigo e-mail, agora é oshirocinthia@gmail.com

      Excluir
  2. Adorei a promoção, só li os dois primeiros livros e quero muito ler os outros!

    ResponderExcluir
  3. Participando claro, quero muito esses livros.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nooosa que promo maravilhosa.
    Sou doida por esses livros.
    Quero muito ganhar! o/

    ResponderExcluir
  5. Participando >< Promoção Maravilhosa.
    Um Beijo =*

    ResponderExcluir
  6. Vivi to doida pra começar a ler essa série quem sabe eu ganhando ela aqui já começo kkkkkkkk.
    Participando \o/

    @Agda01

    ResponderExcluir
  7. Stephania Ferreira5 de maio de 2012 às 20:20

    estouvParticipando...

    ResponderExcluir
  8. OMG! Eu queroooooo
    Participando.

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive tanta vontade de ler Beijada por um Anjo! Quero muito ganhar, cruzando os dedos aqui :)

    ResponderExcluir
  10. Participando!!

    Quero muito, muito!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  11. Uaal que super promoção! Eu to participando e vou ganhar!

    ResponderExcluir
  12. ^^ participando...
    quero ganhar!!!
    adoro o blog !

    ResponderExcluir
  13. Participando.



    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que promoção maravilhosa.Essa série tem críticas muito positivas,espero que ela seja tão boa quanto a série Hush Hush.

    ResponderExcluir
  15. Participando e que chegue aos 2000 logo.

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a promoção!
    haha participando!

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo para aumentar os seguidores rs!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  18. Participando!!! Vou torcer para ganhar e dar de presente para minha irmã :)

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente apaixonada por essas série!!

    Participando!

    ResponderExcluir
  20. Estou participando! Sou louca para ler a série Beijada por um anjo *-*

    Bia - @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  21. Promoção GENIAL!!! A coleção completa de Beijada por um Anjo, eu quero com certeza!!!

    ResponderExcluir
  22. quero demais *--* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando com toda certeza.
    lucyi_cardoso@hotmail.com
    Seg. Luciana Cardoso

    ResponderExcluir
  24. Sou louca por essa série já faz um tempo, mas tem tantos livros que quero e acabo dando prioridades aos mais 'importantes' e me encantaria ganhar esse sorteio *-*

    ResponderExcluir
  25. Estou louca pra ter essa série. Apesar de ter lido algumas resenhas negativas, ainda estou muito curiosa. Necessito tirar minhas próprias conclusões.
    Estou participando da promoção.
    Email: Simply.Jessy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adoreiiii srsrsrsrs
    Estou doida por essa coleção :)
    Boa sorte a todos!! hehe

    Beijos

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  27. participando! Joice Amanda (@joiceams) aqui.

    ResponderExcluir
  28. Estou participando e torcendo muito. Essa série já estava na minha listinha.

    ResponderExcluir
  29. parabéns.
    sucesso
    x
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/292419786464448514
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/Qy3zcfxLNBY

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Ainda não li nenhum dessa série.
    Quero toooodos!

    ResponderExcluir
  31. Ahhh, já tá perto dos 2000!!! Parabéns!!! Merece muito sucesso!!! E claro, vou participar da promoção, só li o primeiro desses livros...
    Beijo

    Leticia
    http://animesheavenbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu qeuro!!!!! Estou apaixonada com essa série!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero muito a saga sou apaixonada por ela. espero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  34. Sempre quis ler esta série, e esta pode ser minha chance! Participando!!!

    ResponderExcluir
  35. Ebaa!!!

    Estou participando! Boa sorte para mim *-*

    Meu e-mail: deia_galvao@hotmail.com

    Beijinhos,
    Andrea Galvão

    http://deia-galvao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Que promoção maravilhosa...srsrsrsr
    Partcipando

    ResponderExcluir
  37. O blog empório dos livros está de parabéns, a promoção é sensacional e o trabalho é impecável...participando da promoção e querendo muito ganhar a coleção
    Beijada por um Anjo que a Editora Novo Conceito concedeu ao blog!!!espero que passe dos 2000 e boa sorte a todos!!!Abraços!! :-)

    ResponderExcluir
  38. participando da promoção, parabéns a todos que estão contribuindo para nos presentear!!

    ResponderExcluir
  39. waaaaaaaaaaaaaaa, parabens pelo sucesso e boa sorte pra mim xD

    ResponderExcluir
  40. Amei os livros, amei a promoção, amei o site.
    Participando.

    ResponderExcluir
  41. Uau, quantos participantes!!
    Mas vou tentar mesmo assim, quem sabe não tenha sorte dessa vez?!
    Participando =D

    ResponderExcluir
  42. Eu quero muitoooo ganhar esses livros!Já estou participando!

    ResponderExcluir
  43. Quero demais ler esses livros!!! Só li os dois primeiros...Participando, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  44. Participando com certeza. Tenho e já o 1º livro e quero muito ler o demais.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  45. Imagina a quanto tempo estou querendo esses livros, my God *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design