Resenha - Como Namorar um Vampiro - Sophie Collins

Sinopse:
 - Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada?
- Sua vida amorosa é animada como um túmulo?
Então pense bem... o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente, esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. Mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostrar a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido nas veias!
 - Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato.
 - Você também vai ter ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O.
 - E saber como enxengar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada!
Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Este é o único guia indispensável para descobrir quem é vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal.
Livro no Skoob / Compre Aqui

Primeiro ponto do livro: Visual e diagramação. A capa chama muita atenção, super colorida e se encaixa bem a característica de seu público alvo. A diagramação é um show a parte, repleta de gravuras, páginas coloridas, fontes diferenciadas, etc..

Vampiromaníacas de Plantão!! Esse é um livro que não pode faltar na estante de vocês!

Esse livro, que na realidade é um manual, traz dicas infalíveis sobre como conquistar qualquer vampiro, dicas sobre baladas, roupas, comportamento e algumas dicas para você decidir se namorar um vampiro valerá mesmo a pena.

Com uma linguagem bem adolescente, com testes nos finais de todos os capítulos e espaços para anotar suas "experiências" com seu vampirinho. Bem parecido mesmo com um Diário.
Confesso que quando adolescente (já faz um tempão isso) adorava fazer testes de revista, como a Capricho, e esse livro lembra muito esse estilo.

Tem uma parte bem legal com os 10 melhores filmes de vampiros de todos os tempos, concordei com alguns títulos citados ali e com outros não.

Concordando com uma resenha que li no Skoob, o único ponto ruim é que o livro é muito centrado em Edward Cullen, o que para algumas pessoas pode ser chato e para outras não, mas o fato é que acredito que a autora tenha se aproveitado do sucesso dos filmes/livros para criar esse manual.

É um livro gostosinho e divertido que dá para ler em uma tarde, qualquer faixa etária pode ler, mas o livro é mais voltado para garotas de 10 a 14 anos.

Bjokas!!!

4 conversinhas:

  1. Parabéns pela resenha Vivi! Estou ansiosa para ler Como Namorar Um Vampiro! Estou lendo Como Amar um Lobisomem e curtindo bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Eu já ouvi falar sobre este livro, mas o mesmo não me chama a atenção =/.

    Enfim, ótima resenha!

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não podemos culpar a autora de querer se aproveita do Edward kkk eu me aproveitaria fácillll kkk Adorei a resenha .. bjks !!!

    ResponderExcluir
  4. “Sua vida amorosa é animada como um túmulo?” Acho que esse livro foi feito para mim e para algumas pessoas que eu conheço. Lou ler concertaza. Adorei o livro e sua resenha esta maravilhosa, divertidíssima e encantadora.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design