Caixa de Correio #49 50




Olá pessoal!!! Ressuscitei \o/ depois de quase duas semanas de provas e trabalhos na faculdade finalmente consegui um tempinho para gravar a Caixa de Correio pra vocês. 
Espero que vocês gostem e comentem bastante, quem sabe não libero um sorteio surpresa dependendo do número de comentários.

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: no Facebook
Promoção: Oksa Pollock

Para Resenha:
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Instintos Cruéis - Carrie Jones
João e Maria - Ana Paula B. e Marcos Bulzara
(Book Tour organizado pela @DrunkCulture)
Desperta ao Amanhecer - C. C. Hunter
Amante Liberto - J. R. Ward
Amante Consagrado - J. R. Ward
Garota Replay - Tammy Luciano
Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
O Espião - Clive Cussler
Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Lendo:
OLAM – L. L. Wurlitzer
O Preço de uma Lição – Frederico Devito e Rogério Mendonça
Noite sem Fim – R. C. Pellanda

Lido:
Tudo pode Mudar – Jonathan Tropper
Vítimas do Silêncio – Janethe Fontes
Instintos Cruéis - Carrie Jones

Ganhei no blog Concentrofoba
Distúrbio - Valentina F. Silva

Para Sorteio:
Série Beijada por um Anjo

Playlist: Iron Maiden - The Clairvoyant

Bjokas!!!

3 conversinhas:

  1. Amiga, estou na mesma. Não sei quando vou ler todos esses livros da NC. Quer dizer, faltam os mais grossos, porque realmente estou bem lenta com minhas leituras pela facule tal... enfim. xD

    Eu juro que não sabia que já tinha lançado a continuação de nascida a meia-noite. Mais um livro para eu comprar e para a minha lista de desejados e que um dia eu vou ler.... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente, Garota Replay não é muito bom, infelizmente. Estou na metade do livro, ele é fino e estou penando para ler. =/

    Beiiiijos

    ResponderExcluir
  2. O melhor de mim foi o livro do Nicholas que eu mais gostei, embora eu não tenha lido tantos livros dele assim. Esse Desperta ao amanhecer tem a capa mais bonita que o Nascida mesmo, e você já viu o erro na contracapa? Tá escrito "Scoob" e não Skoob. Haha.

    Garota Replay não é bom, vou logo avisando e deixando bem claro. A maioria das resenhas positivas que eu li parecem que estão falando do livro por comodismo mesmo. Cruzando o caminho do sol, O Espião e Estilhaça-me deveriam ser a aposta da Novo Conceito nesta leva. São muito bons. E eu acho que é spoiler falar que Estilhaça-me é com essa coisa aí que você disse e eu não quero escrever para não dar spoiler huahuahuhauha.

    Bem, eu tenho Amante Eterno e não sei ainda quando lerei. Se leio sem ter lido o Amante Sombrio, sabe? Mas não acho que continuarei com a série.

    Mimimi, você não mostrou A Esperança que ganhou no meu blog >.< #cortaaqui rs

    Abraços, moça! E aparece mais u.u

    ResponderExcluir
  3. Irmandade é meu vício total rs Amo.

    Ando enrolada com minhas leituras mas minhas comprinhas não param e quero muito Desperta ao amanhecer para poder ler o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design