Tag: 11 perguntas


Ei Pessoal!! Já faz bastante tempo que não posto nenhuma Tag, memes ou selinhos aqui no Blog! Achei essa Tag tão fofinha e bem bolada que resolvi responder aqui no blog pra vocês.

Meu obrigado especial para a Aline (fofa *o*) do Memoirs and books que indicou o Empório para essa Tag super fofa! \o/

Vamos lá?

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  • Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  • Não indique a tag para quem já te indicou.
11 Coisas sobre mim:

1 - Acho que quase todo mundo está respondendo isso! Mas é verdade!! Sou extremamente tímida! Mas depois que conheço a pessoa melhor é quase impossível me fazer calar a boca =X

2 - Sou adepta das amizades verdadeiras, então se você quer uma amizade de verdade comigo, seja verdadeiro! Caso contrário é melhor nem passar muito perto de mim, e se pisar no meu calo sai de baixo!!

3 - Bom, acho que já manifestei uma característica minha no item 2. Sou pavio curto =X Vivo em uma constante TPM.

4 - Sou bastante caseira, adoro ficar em casa sem fazer nada, mas sou meio bipolar também, então em uma hora estou muito bem em baixo dos cobertores e logo depois estou caçando um lugar pra ir.

5 - Para quem não sabe, tenho um filhinho fofo de 7 aninhos  e estou solteira!! \o/

6 - Manias? Falar sozinha quando estou nervosa. Puxar linha de roupa quando não tenho nada pra fazer (já estraguei uma calça jeans desse jeito) Ficar lendo até tarde quando sei que preciso acordar cedo no outro dia (é mais forte que eu).

7 - Gosto de praia (embora não vá há mais de 6 meses) Sorvete, Chocolate (nham!), Rock e Blues.

8 - Minha atividade favorita! Comer e dormir (já sei, vou ficar redondinha desse jeito =X)

9 - Fiz Ballet dos 7 aos 10 anos e por isso tenho pavor de passar perto de estúdios de Ballet =/

10 - Sou cabeça dura e muito rancorosa. Se a pessoa errou comigo pode ter certeza de que não irá reconquistar minha confiança nessa vida.

11 - Por fim, isso se você ainda não saiu correndo e gritando de medo dessa pessoa (rsrsrs) meu maior sonho é visitar a Itália, comer muita massa e quem sabe de quebra arrumar um italiano bonitinho por lá? kkkkk

11 Respostas:

1) Se pudesse escolher ser um personagem, qual seria?
Hoje eu escolheria a Rose de Vampire Academy (só pra quebrar a cara de umas pessoas por aí)

2) Existe algum livro que você mudaria o final? Qual?
Acho que não, talvez acrescentar uma coisinha aqui e ali. Seriam vários livros, então nem vou começar para não escrever um testamento aqui.

3) Cinco bandas que estão em sua playlist
Evanescence, Paramore, Slipknot, Marilyn Manson e Adele

4) Qual seu maior sonho?
Já falei ali em cima! Aquele papo sobre a Itália e italianos (rsrs)

5) Um livro que você acha que deveria virar filme (ou seriado)
Perdida da Carina Rissi!! (sou apaixonada por esse livro)

6) Já pagou um mico digno de nota?
Vááááários!!! O mais recente foi indo de ônibus pra Vitória, geralmente vou com o Mp5 no máximo e fones de ouvido pra ninguém se arriscar a tentar falar comigo. Senta uma velhinha do meu lado, ela me pergunta alguma coisa e como eu estava surda por causa da música não escutei, conclusão? Ao invés de a velhinha deixar pra lá e perguntar pra outra pessoa que não estivesse se empenhando tanto em perder a audição, ela arranca o fone do meu ouvido e vai reclamando e me chamando de mal educada até eu resolver descer três pontos antes do meu!! 
A pior parte é que eu não fui mal educada com ela, se não teria falado poucas e boas, e ainda tentei explicar que não havia escutado por causa da música alta e tals. =X

7) Qual é o melhor lugar do mundo para você?
Minha Cama!

8) Por que você quis criar um blog literário?
Eu nunca sei responder com certeza! Acho que simplesmente aconteceu, queria abrir algo como um diário pessoal, mas acabei falando sobre meus livrinhos lindos, fofuchos e etc...

9) Cinco lugares no mundo que você não pode deixar de ir antes de morrer.
Itália, Índia, Lençóis Maranhenses, Suíça e Espanha.

10) Promessas de 2012?
Deixar de fazer Promessas

11) Qual é a sua maior habilidade culinária?
Além de comer?? Faço uma lasanha maravilhosa!! Falando sério! Sou dona de casa povo, tenho um filho e ele não pode viver só de miojo não é? (ou será que pode?)


Minhas 11 perguntas:
1 - Qual livro você não se cansa de ler? Por quê?
2 - Qual sua maior dificuldade durante a leitura?
3 - Complete. Em minha opinião um bom livro combina com ________
4 - Já ficou sem comprar algo que queria muito para comprar um livro? Conte sua história!
5 - Já foi considerado louco(a) por causa dos livros?
6 - Prefere ficar em casa lendo ou sair para Night?
7 - Se você pudesse matar um personagem qual seria e por quê?
8 - Se você precisasse sumir de repente e só pudesse levar um livro. Qual seria?
9 - Qual livro que você acha que "NÃO" deveria ter virado filme ou série? Por quê?
10 - Já mandou alguém calar a boca até você terminar aquela parte tensa de um livro?
11 - Conte algo que aconteceu a você por causa de um livro.

Bjokas!!!

4 conversinhas:

  1. ADOREI a indicação já salvei as perguntas, logo mais estarei respondendo ele!

    Obrigada pela indicação minha linda!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto em ler o Meme dos outros é a chance de conhecer mais blogs legais, na parte em que se indica blogs para continuar a brincadeira :))))

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por lembrar de mim Vivi :D
    Um dos meus sonhos também é conhecer a Itália, ainda estou fazendo o curso de italiano, mas as fotos que minha professora mostra das viagens dela.... OMG lá é muito bonito, kkkk
    Esse mico do ônibus Vivi, kkkkkk
    Acho que se Perdida fosse lançado pela Bertrand teria grandes chances de ir pro estrangeiro e de virar filme. Mas por enquanto vamos torcer para que faço mais sucesso :D
    Quando eu responder te passo o link :D (eita perguntinhas que irão fazer o povo me matar, kkk)

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo Vivi.
    Realmente impossível fazer calar a boca!!!
    Te amo

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design