Resenha - Amante Revelado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 4 - J. R. Ward

ESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA SÉRIE, PODE CONTER SPOILERS SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS OUTROS VOLUMES.

Título: Amante Revelado
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-160-5
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 496
Livro no Skoob / + Informações / Compre Aqui

Sinopse:
Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

E lá vou eu surtar aqui por não ter os próximos livros à mão! Já deu pra perceber que a pessoa aqui se encantou pela série não é? 

Na resenha de Amante Desperto comentei sobre umas pulguinhas na orelha sobre Butch, que é um humano (ex-policial) que se envolve com a Irmandade desde o primeiro livro da série, quem leu o primeiro livro sabe que uma certa vampira chama muito sua atenção e rola uma química bem legal entre eles.

Butch sempre se sentiu um pária, desde criança foi desprezado por sua família, inclusive por sua mãe e em sua vida adulta nunca conseguiu se sentir a vontade o suficiente com ninguém, nem mesmo com os antigos colegas da delegacia. Mas desde que conheceu a Irmandade essa situação mudou, tem agora alguém que pode considerar como seu "melhor amigo" e um novo motivo para continuar a viver.

Algo que o frustra é sempre ser deixado de fora das lutas da Irmandade, os guerreiros acham por bem protegê-lo pois é "apenas humano" o que o irrita profundamente, pois tem vivido, se vestido e se alimentado com os recursos da Irmandade e não suporta se sentir inútil.

Já sua relação com Marissa não tem sido das melhores, desde que a companheira de Wrath (Beth) foi resgatada Marissa vem evitando Butch e o tira acaba aceitando o distanciamento, mas se afunda na bebida e em depressão dia após dia. Após um de seus momentos de terapia Anti-Marissa (bebedeira das bravas) Butch acaba sozinho em um confronto com vários redutores que após tirarem o cara do ar o levam ao Sr. X (o redutor principal) e após horas intermináveis de tortura, Ômega resolve deixá-lo viver e o envia como um tipo de cavalo de troia aos Irmãos.

"Butch lutou, debatendo-se contra as correntes. O horror fez com que seus olhos se arregalassem de tal forma que a pressão em seus nervos óticos o cegou." Pág 49

Após ser encontrado pela Irmandade e levado à clinica de Havers é posto em quarentena devido a infecção, e é aí que tudo se complica, pois Marissa é avisada e uma sucessão de eventos a deixará presa com Butch.

Após sua saída da clinica, algumas coisas estranhas começam a acontecer com Butch, e ninguém consegue entender o que está acontecendo com ele.

"Seu corpo parecia ter se convertido numa espécie de diapasão. Energia vibrava através dele... arrastando-o... Virou e começou a caminhar pela Rua Dez, movendo-se rápido. Simplesmente precisava descobrir o que era aquilo, aquele imã, aquele sinal familiar." Pág 153

Os acontecimentos no livro seguem mais ou menos o mesmo padrão dos outros três livros, mas acontecem muitas coisas bacanas na história, e a "pulguinha atrás da orelha" que fiquei no livro anterior foi exatamente o que imaginei aqui nessa minha cabecinha doida, pena que não possa falar pois é um Sr. Spoiler! 

Gostei do desenrolar da história para Butch e Marissa, mas infelizmente esse não entra para os meus casais favoritos da série. 

O papel que Butch desempenhará na série daqui pra frente será de suma importância (penso eu) e com certeza ainda renderá muitas cenas bem legais.

O que reparei quanto a revisão do texto dos livros da série, é que a cada livro vemos menos erros, como só li até o 4.º livro até agora, não posso saber se essa melhora continua nos próximos. O próximo livro contará a história de Vishous e posso dizer que estou muito curiosa para ler!

Novamente volto a avisar que essa é uma série Adulta! E não recomendo para leitura de pessoas que não gostem de Literatura Hot, pois contém cenas de sexo e violência.

"Perfeito. Era assim que ele queria que ficasse. Sem se preocupar por vergonha ou qualquer coisa do tipo, apenas aproveitando a sensação de alguém a amando como ela merecia." Pág 238

Bjokas!!!

9 conversinhas:

  1. Parabéns pela resenha Vivi! Já li Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vivi já deu pra perceber que você se apaixonou pela Irmandade, isso é fato kkkkkkkkk.
    Olha eu adoro o Butch e adorei o livro dele, mas como você bem disse ele e Marissa não se tornaram um dos meus casais favoritos.Mas o livro é tão bom quanto os outros.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO E CHAMA A POLIÇA AUHSUAHSUAHSUAHSAH eu adoro a irmandade são todos tão lindos e eu ainda não cheguei nesse livro mas mal posso esperar por que eu amo a Marissa, desde o primeiro livro eu simpatizei com ela de cara e ela e o Butch são tipo química perfeita então *-------*
    Mas estou curiosa, qual seu casal favorito??

    Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo esses livros!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus. E eu que ainda estou no primeiro livro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou começar a ler o quarto livro... mas até agora o meu casal favorito foi Zsadist e Bella.

    ResponderExcluir
  7. Os vampiros da Irmandade são perfeitos. Estou amando os livros. Vou ler agora o quarto, estou curiosa pra ver a história do humano com Marissa. Certamente o livro será lindo. Pra mim o casal favorito é Zsadist e Bella. Esse vampiro pra mim é o melhor.

    Rita de Cássia.

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design