Divulgação: A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick



Sinopse:
Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo toma conta dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento da máquinas.
A sobrevivência de Hugo depende do anonimato:ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.
Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e uma homem mecânico estão no centro desta
intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.
Livro na Saraiva / Livro no Skoob

Bjokas!!!

2 conversinhas:

  1. Eu ja li esse livro,é fantástico !Achei que ganharia mesmo.Um que estou louca para ler é Cavalo de guerra.

    Beijos
    Mariana - http://worldoftorivega.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ler esse livro. Mesmo quando eu podia - $$ - ele era caro, agora que não posso está mais caro ainda /pobre

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design