Resultado: Promoção Entre Blogs... Natal e Ano Novo


Olá pessoal!! Depois de muito insistir finalmente consegui trazer o resultado dessa promoção pra vocês \o/ 
Foram 1307 participações e infelizmente vários participantes não seguiram todas as regras.
Então segundo o post da Promoção fica da seguinte forma:

Primeiro lugar:
3 livros (à escolha)  +  kit de marcadores

Segundo lugar:
3 livros (à escolha)  + kit de marcadores

Terceiro lugar:
2 livros  + marcadores


O Elemental (autografado)
Paixão e Liberdade (autografado)
A Jornada (+2 marcadores do livro)
Não Sou Esse Tipo de Garota (+ marcador e cartela de adesivos)
Nostradamus
Clássicos em quadrinhos: Drácula
Uma Vida sem Limites
Na Minha Pele
E mais marcadores diversos.







Parabéns meninas!!! Por favor enviem seus dados por e-mail pra mim! vikol32@hotmail.com 
Assim que a Tatyane escolher os livros aviso pra segunda colocada as opções e a terceira fica com os dois livros restantes ok?

Obrigado mais uma vez pela participação de vocês pessoal!!

Bjokas!!

4 conversinhas:

  1. Que legal...eu ganhei a promoção!!!
    Estou mt feliz...Obrigada Vivi!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ganhei!!??
    Não acredito, que lindoooo!!! E ainda primeiro lugar, nossa que doido isso!!
    Muito obrigada querida, deixou uma azarada aqui muitíssimo feliz!!! :D :D :D


    Mil beijos!!^.^

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE!

    Estou retomando os comentários, ultimamente está dificil arrumar tempo pra comentar nos blogs, mas aqui estou eu encaichando um tempinho pra não deixar de prestigiar seu trabalho e seu blog!

    Parabéns aos vencedores!

    Tenha ótimos dias ;)

    Beijokinhas da Angel
    Blog Anime Daiki =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras!!!

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design