DIVULGAÇÃO | A Felicidade é Fácil (Edney Silvestre)



SINOPSE: Um dos maiores desafios para um autor é lançar um novo livro depois de um primeiro retumbante sucesso. Cria-se enorme expectativa e essa pressão pode inibir o escritor. Edney Silvestre enfrentou esse problema: Se eu fechar os olhos agora mereceu importantes prêmios literários e despertou o interesse do mercado estrangeiro. Sem se abalar por essas questões circunstanciais, Silvestre trabalhava uma nova narrativa, essa que temos em mãos.

A felicidade é facil comprova que Silvestre veio ocupar um lugar de destaque no quadro literário brasileiro. Com engenho, ele subverte a forma vencedora do primeiro romance, em que a macro-história (o conturbado período pré-ditadura militar) servia como pano de fundo a um relato de violência e mandonismo. Neste novo livro, os destinos pessoais estão indissoluvelmente ligados à macro-história, o governo Collor. O autor une as duas pontas da história recente do Brasil: se em Se eu fechar os olhos agora havia ainda uma certa inocência, por meio do olhar das crianças, em A felicidade é fácil ingressamos na era do cinismo, do despudor, do salve-se quem puder.

Tecnicamente, Silvestre nos dá uma lição: com alguns elementos típicos da narrativa policial, cria um romance político, gênero difícil e quase inexplorado no Brasil. Tudo transcorre, em capítulos intercalados, em menos de 24 horas, a partir da cena de um sequestro. Ficamos conhecendo então Olavo e Ernesto, publicitários envolvidos com a alta corrupção do governo federal; Mara, uma ex-acompanhante de executivos; Irene e o marido, além do filho, empregados domésticos; Major, motorista particular, e sua filha, Bárbara; e os membros de uma quadrilha internacional de sequestradores.

Impressionante como Silvestre penetra nos universos distintos de cada um desses personagens. O narrador trafega com desenvoltura pelos gostos consumistas de Olavo e Mara, pelos meandros da sangria de dinheiro do Brasil para o exterior, pelo mundo de desejo e frustração do casal Irene-Stephan e do Major e sua filha e, ainda, pelo linguajar e modos de delinquentes de alto coturno.

Ao fim e ao cabo, em meio à lama que parece avançar sobre tudo, Silvestre encontra esperança. Como no poema de Drummond, em que uma flor fura “o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio”. Sublime.

Jô Soares entrevista Edney Silvestre - 21/11/2011

Promoção Entre Blogs... Natal e Ano Novo ENCERRADA!!


Começamos a entrar no ritmo das Festas de Final de Ano!!! \o/
Então o Empório dos Livros o Literateens e a Vanessa Bosso resolveram juntar os pauzinhos e preparar uma promoção bacana pra vocês!

Serão contemplados três sortudos(as) nessa promoção!!

Vamos a Listagem dos Prêmios!!

O Elemental (autografado)
Paixão e Liberdade (autografado)
A Jornada (+2 marcadores do livro)
Não Sou Esse Tipo de Garota (+ marcador e cartela de adesivos)
Nostradamus
Clássicos em quadrinhos: Drácula
Uma Vida sem Limites
Na Minha Pele
E mais marcadores diversos.

A Premiação fica da seguinte Forma:

Primeiro lugar:
3 livros (à escolha)  +  kit de marcadores

Segundo lugar:
3 livros (à escolha)  + kit de marcadores

Terceiro lugar:
2 livros  + marcadores

As regrinhas são as mesmas de sempre!!

Seguir os três blogs publicamente:

Residir em Território Brasileiro
Preencher o Formulário corretamente

Quer mais chances para ganhar? Se joga aí nas chances extras!!!
Curtir a página do ‘’O Elemental ’’ no facebook (+1 vez)
Seguir @vanbosso no twitter (+1 vez)
Seguir @emporiolivros no twitter (+1vez)
Seguir @Matheu_us no twitter (+1 vez)

Publicar no twitter a seguinte frase:

“Eu quero ganhar os 8 livros que a @emporiolivros o @Matheu_us e a @vanbosso estão sorteando. PARTICIPE: http://bit.ly/udaIoS ’’

*máximo de 10 tweets por dia.(preencher o formulário  +1 vez por tweet)

O formulário deve ser preenchido até as 23:59 do dia 25/01, e o resultado será divulgado em até  2 dias no blog, e os ganhadores terão até 3 dias (após a divulgação do resultado) para responder o  e-mail, ou outro sorteio será realizado.


O Sorteio será realizado pelo random.org

Bjokas Natalinas!!!
Boa Sorte!!!

News Dracaena

Editora Dracaena anuncia novidades e pré-venda de dois novos lançamentos:

Faces de um anjo

Autor: Hermes M. Lourenço
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469594
Nº de páginas: 256

Comprar:  Faces de um Anjo
Dimensão: 14x21

Sinopse:
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.

Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. 

A chave é acreditar.

Assista o Book trailer:  You Tube

O Amor dá uma segunda chance

 Autor: Juliana Ferreira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469549
Nº de páginas: 344
Comprar: O Amor dá uma segunda Chance
Dimensão: 14x21
Sinópse:
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.

Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.
Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.
Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Roque Neto convida para o lançamento nacional do livro PORQUE EU AMEI
Serão duas datas e locais:
10 de dezembro em Brasília - 16 de dezembro em Teresina.
A Editora Dracaena e equipe parabenizam ao autor por mais essa conquista.
Para mais informações acesse: www.roqueneto.com.br
Para comprar acesse: Porque eu Amei

Na terça-feira dia 15 de novembro Evandro Raiz Ribeiro, autor do livro Não deixe o sol brilhar em mim foi entrevistado pelo canal TV Brasil Gifu, que faz parte de uma NPO (ONG) e tem o objetivo de intensificar as relações entre brasileiros e japoneses.
O programa apresenta as noticias de interesse da comunidade brasileira no Japão e é apresentado a cada 15 dias. o Vídeo tem duração de 40 minutos e a entrevista com o autor  começa aos 26:13 minutos e dura exatamente 6 minutos.
A Editora Dracaena aproveita para anunciar que o livro Não deixe o sol brilhar em mim está com Frete Grátis no site da editora Dracaena.


Lançamento: O Preço de uma Lição

 Hey Pessoas!!!

Dia 01/12 às 19:30hs na Livraria Curitiba Megastore do Shopping Palladium Curitiba - PR, os autores Frederico Devito e Gutti Mendonça estarão em um bate-papo e noite de autógrafos.
Se você mora em Curitiba, aproveite para participar e garanta seu exemplar autografado e de quebra conheça esses meninos que estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais!!


Se alguém de Curitiba que for ao evento, quiser representar o Empório dos Livros, envie um e-mail para vikol32@hotmail.com com sua reportagem, cobertura, fotos ou comentários, e eles serão postados aqui com o maior carinho!!!

Bjokas!!!

O Livro Perdido das Bruxas de Salem - Katherine Howe

Sinopse:
Em 1692, Salem, Massachusetts, o cenário é de uma histérica caça às bruxas. Mais de 150 pessoas presas. Trinta enforcadas.Uma comunidade marcada para sempre pela desconfiança de que a pessoa ao lado poderia ser adepta da feitiçaria e adoradora do demônio.
Em 1991, Connie Goodwin, uma estudante de doutorado, se muda para a velha casa de sua avó, nas proximidades de Salem. Connie é prática, racional, cética. Mas a casa parece guardar segredos, lembranças de uma época em que a ciência se confundia com a fé, entre elas, um Bíblia do século XVII. Dentro dela, uma chave. Enrolado na chave, um papel. Nele, um nome escrito: Deliverance Dane.
Quem foi essa mulher? Como ela viveu, morreu e qual a sua relação com a casa? Ao desvendar este enigma, Connie mergulhará no passado da região e terá de reavaliar sua visão de mundo e sua própria identidade.
Livro no Skoob

Vou começar essa resenha com a citação que me fez querer comprar o livro:

"Hoje fiquei olhando enquanto Giles Corey era imprensado entre as pedras até a morte. Ele havia ficado daquele jeito por dois dias, mudo. A cada pedra lhe diziam que ele devia implorar, do contrário poriam mais pedras. Mas ele apenas sussurrava: "Mais peso".
De pé no meio da multidão encontrei Deliverance Dane, que ficou branca, apertou minha mão e chorou quando puseram a última pedra."


Fragmento de carta com a data: "Cidade de Salem, 16 de Setembro de 1692".

Esse fragmento de carta faz parte do acervo de Manuscritos Raros do Athenæum de Boston. 
Então acho que o mais me chamou a atenção foi o livo ser escrito baseado em uma história verdadeira, fatos históricos reais e não apenas uma invenção da cabeça de um autor. Nesse caso não totalmente.

Connie Goodwin aluna de pós-graduação de História Colonial dos Estados Unidos, após passar no exame oral  de qualificação, para o qual se preparou o ano inteiro. Recebe uma ligação de sua mãe pedindo um favor. Esse favor consistia em ir até a casa de sua falecida avó nas proximidades de Salem, organizar, limpar e preparar a casa para ser vendida.

Só que ao chegar lá, Connie se depara com uma casa do período colonial que parece ter sido abandonada a centenas de anos, não tem luz elétrica, telefone ou algum outro conforto dos tempos modernos, com exceção da água encanada que milagrosamente ainda funciona.

Em seu segundo dia na casa, Connie resolve investigar a biblioteca de sua avó em busca de algum livro antigo que possa valer algum dinheiro ou que possa ter alguma serventia para ela, ao abrir uma Bíblia muito antiga algo cai do meio de suas páginas no chão, uma chave toda ornada com um papel enrolado nela, escrito nesse papel, apenas duas palavras: Deliverance Dane.

A partir daí Connie e sua curiosidade de pesquisadora histórica entram em ação e em breve se verá mergulhada em um enigma que poderá lhe trazer o material único para sua dissertação, reconhecimento de seu orientador Chilton e a consciência de que nem sempre a lógica racional pode explicar tudo que acontece, e  que às vezes é preciso unicamente acreditar.

"Connie suspirou sentindo-se subitamente perdida ao pensar nas tarefas que tinha pela frente. Ela não queria ter de se preocupar com plantas venenosas na cozinha, cobras de jardim na sala, cobranças de impostos atrasados. Só o que ela realmente queria fazer era jantar e fingir que não era esse o verão que tinha pela frente." Pág 51


" – Ah – sussurrou Connie com os olhos arregalados pela visão da cidade se estendendo sob seus pés. Sam pôs uma das mãos  sobre a dela, que estava pousada no parapeito, e ela sentiu a sua pele quente e seca. Sua outra mão tocou-lhe o queixo, deslizando por seu pescoço e sua orelha. E quando ela se voltou para lhe fazer uma pergunta, os lábios dele encontraram os dela num beijo profundo, que durou até a cortina alaranjada do sol poente ter sido totalmente puxada para revelar as estrelas cintilando no alto." Pág 145


Bjokas!!!

LANÇAMENTO: Chega ao Brasil o primeiro volume da série As Crônicas de Aedyn‏

Chega ao Brasil o primeiro volume da série
As Crônicas de Aedyn – os escolhidos
  
Um misto de fantasia e realidade paira nas páginas de As Crônicas de Aedyn,fábula criada pelo irlandês Alister MacGrath, cujo primeiro título chega às livrarias de todo país, neste final de ano, pelo selo United Press

O cenário: Aedyn, uma cidade encantada, com elementos que vão além da imaginação. Um território envolto em histórias fantásticas e oprimido pela ação de misteriosos senhores que confiam apenas em sua própria razão. Os heróis: duas crianças, os irmãos Pedro e Júlia que, sem querer, vão parar na terra desconhecida e se veem envolvidos nas lutas para salvar os habitantes de Aedyn de sua sentença. Este é o enredo de As Crônicas de Aedyn, primeira fábula infanto-juvenil criada pelo irlandês Alister MacGrath,pesquisador sênior do Harris Manchester College e reconhecido no meio científico por suas contribuições em assuntos mais densos, como a relação entre as ciências naturais e a fé.
Em As Crônicas de Aedyn o autor se desprende da complexidade de temas, até então, tratados por ele em obras como O Deus de Dawkins: Genes, memes e o significado da vida (2008), em que ele refuta as teorias de Richard Dawkins, a respeito da não-existência de Deus, para, em seu novo título, falar de forma lúdica e envolvente de valores como coragem, respeito, amizade, confiança e fé.
Neste primeiro livro da série - composta por outros dois títulos a serem lançados no Brasil no ano que vem - os personagens principais da trama vão para a casa dos avós, onde jamais poderiam suspeitar que as férias tomariam um rumo totalmente inusitado... De maneira misteriosa, os dois vão parar em um mundo habitado por seres fantásticos, marcado por estranhos ruídos e personagens “ fora do comum”, como um monge de 500 anos de idade que fala de uma antiga lenda sobre duas crianças que um dia viriam para salvar Aedyn de seu destino fatal...
Com aberta inspiração nos clássicos de C.S Lewis (As Crônicas de Nárnia, 1950)) e J.R.R Tolkien (O Senhor dos Anéis, 1954), a obra de MacGrath foi escrita com elementos fortes que remetem à criatividade, suspense e espiritualidade. No primeiro título da trilogia, Os Escolhidos, a mensagem que o autor imprime na trama é a de que é possível confiar em algo muito maior, mesmo quando tudo parece absurdamente sem solução. O livro também explora a importância de se aprofundar com maior afinco em determinadas questões antes da tomada de uma decisão. E destaca a fé como um dos valores intrínsecos à elas. “Muitas das questões tratadas no livro têm a ver com o modo que nos relacionamos com situações que não podemos ver, mas que ainda sim acreditamos ser possível. E revela que esse tipo de postura nos ajuda a encontrar o sentido das coisas e a lidar com situações que, com frequência, parecem muito difíceis e desconcertantes”, reforça o autor.
Escrito com entusiasmo e agilidade, As crônicas de Aedyn – Os Escolhidos tem todos os ingredientes capazes de prender a atenção do leitor juvenil que vai se identificar com as aventuras dos dois personagens centrais da trama que seguem em busca da verdade e de uma revolução no mundo mágico de Aedyn. Vale à pena embarcar!

As Crônicas de Aedyn – Os Escolhidos
De Alister MacGrath, Selo United Press, R$ 19,90

Formato: 13,5 x 20,5 cm, 186 Páginas, ISBN: 978-85-243-0417-0, Ficção

Sobre o autor: O ex-ateu Alister McGrath é professor de teologia histórica da Universidade de Oxford e pesquisador sênior do Harris Manchester College. Possui doutorados em biofísica molecular e em teologia pela Oxford. Seu interesse principal se concentra na história do pensamento cristão, com ênfase particular na relação entre as ciências naturais e a fé cristã. Autor prolífico, suas recentes publicações incluem Dawkins' God: Genes, Memes and the Meaning of Life [O Deus de Dawkins: Genes, memes e o significado da vida.
Sobre a Editora Hagnos: Fundada em janeiro de 2001, a Editora Hagnos nasceu a partir da aposta do casal Mauro e Marilene Terrengui em atividades pertinentes ao mercado editorial. Em 2003, uma das iniciativas em direção à expansão foi a aquisição do selo United Press. Assim, além de um conteúdo editorial voltado ao público que estuda teologia, publicados sob o selo Hagnos, a Editora passou também a dedicar-se à produção de títulos que englobam assuntos gerais como: ficção, romance, comportamento, família, relacionamento, crescimento pessoal, além dos segmentos didático e paradidático. No ano de 2010 lançou o mais recente selo editorial, Vox Litteris que engloba obras de conteúdo bíblico direcionado especificamente para a igreja brasileira em diversas áreas como família, liderança relacionamentos etc. São mais de 400 títulos sob os três selos editoriais que convidam o leitor a reflexões, ensaios e boas histórias. A editora Hagnos tem marcado diferença no mercado editorial cristão por não pertencer a nenhuma missão ou associação religiosa o qual lhe outorga total liberdade na produção editorial. No entanto, o compromisso com a Bíblia e a Gloria de Deus é o eixo que norteia cada uma das suas publicações A editora Hagnos é afiliada à CBL - Câmara Brasileira do Livro e à ASEC - Associação de Editores Cristãos.

Bjokas!!!

Divulgação - Coquetel de Lançamento de "O PRÍNCIPE GATO E A AMPULHETA"

Hoje tem coquetel de lançamento do livro "O PRÍNCIPE GATO E AMPULHETA DO TEMPO". Você não perder essa chance né?! Confira o convite.


Concurso Cultural: Julieta Imortal

Olá povo Lindo!!!

Novamente a Novo Conceito traz mais uma promoção ótima pra vocês!!!
Dessa vez valendo um jantar romântico para você e seu Romeu. Ou ao contrário!! Nada impede que seja você Romeu a ganhar essa super promoção e presentear sua Julieta!! Acho super romântico! S2
Ou você pode ganhar um relicário personalizado do livro!!

Duas opções tentadoras!!


Para concorrer basta enviar uma carta para: 

 Concurso Julieta Imortal 
 Rua: Dr. Hugo Fortes, 1885 | Pq. Industrial Lagoinha 
 Ribeirão Preto - SP |14095-260 

Respondendo a seguinte Pergunta:

 Se você pudesse expressar um 
 sentimento único, 
 qual seria e porquê? 

Agora é só deixar a criatividade rolar solta e pôr suas palavras no papel!!

A Promoção inicia hoje 24/11 e vai até 02/12

Pode enviar quantas cartas quiser!! Mas apenas uma poderá ser premiada 

Serão 5 sorteados nessa promoção
1.º Lugar - Jantar com Acompanhante (ver descrição detalhada no regulamento)
2.º Lugar - Um Relicário personalizado do livro
3.º, 4.º e 5.º Lugar - Kit do Livro Julieta Imortal (contendo sacola personalizada e um livro)


Muito Boa Sorte à todos!!

Bjokas!!!

Caixa de Correio #34 35




Oi Pessoal!! Voltei essa semana pra mostrar o que chegou pra mim essa semana! Assistam até o final porque tem sorteio de um kit pra vocês!! O vídeo tá meio escuro porque tá nublado aqui e as luzes não deram conta!!! ;)

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: Qual seu Número?
Promoção: Cidade de Vidro

Lido:
Perfil Visto  – Regina Santos
Century - O Anel de Fogo - Pierdomenico Baccalario
Nascida à Meia-Noite – C. C. Hunter
A Maldição do Tigre – Collen Houck
Ergue-se a Noite – Collen Gleason

Lendo:
A Canção do Súcubo - Richelle Mead
Promessa de Sangue – Richelle Mead
Ventos Poéticos – Antologia

Para Resenha:
Ventos Poéticos – Antologia

Ganhei:
Terror nos Mares – Clive Cusller
Cartinha com Marcadores
Marcadores, Cadernetas e Bottons Ecos da Morte

Comprei:
As Amigas do Clube – Saskia Noort

Citados:
Tiago - O Capítulo do Livro
Aline - Memoirs and Books
Franceline
Annie


Playlist: Foi Culpa da Lua (Instrumental) – Ivete Sangalo

E eu esqueci de mostrar só pra variar!!!


Foto do Kit para sorteio nessa CDC:

  
Bjokas!!!

Resultado do Sorteio do Kit!!!




Parabéns Vanessa!!! Envie seus dados para o e-mail vikol32@hotmail.com

Bjokas!!!

Amazônia - Um caminho para o sonho - M. C. Jachnkee

Sinopse:
Em "Amazônia- um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.

Livro no Skoob


Rafaela, Ana Carolina, Camila, Joana e seu tio Daniel formam o grupo de viajantes que protagoniza essa história. Cada um com um objetivo, um sonho, que mesmo sem entender por completo está lá, pronto para desabrochar, dependendo de como cada um permite que ele se realize.

Daniel é um lindo professor de história e tem sede de conhecer mais e mais a cultura de seu país e se entrega de corpo e alma nessa busca por aprendizado, é um personagem cativante que arranca suspiros dos leitores. (ou das leitoras no meu caso)

Joana, assim como seu tio é fascinada pela história do Brasil, e é ela a principal responsável pela ida do grupo ao Norte do país, as vezes impaciente em outras está ligada na voltagem 220, sempre procurando conhecer mais da cultura local e aproveitar ao máximo essa experiência.

Camila pode ser considerada a palhaça da turma, apesar de acontecimentos recentes que levaram boa parte de seu alto astral, nessa viagem Camila volta a brilhar e brincar novamente. Com certeza a viagem não seria a mesma sem ela.

Ana Carolina, é a mãezona da turma, das quatro amigas é a que passou pelos momentos mais difíceis, após esses acontecimentos ela amadureceu e apesar de sua pouca idade é a mais centrada de todas, sempre tem uma resposta pronta para as mais difíceis indagações.

Rafaela é a sonhadora do grupo, e é também a protagonista dessa história. É sob sua visão que viajamos durante quase todo livro, o sonho de Rafa é ser uma escritora e essa viagem é sua grande chance de conhecer novas culturas, pesquisar e buscar inspiração para seu primeiro livro. E quem sabe também encontrar um grande amor...

Não sei se vocês sabem, mas eu morei em São Luis - MA durante toda minha infância e adoro histórias que me façam lembrar da cultura de lá, apesar de "Amazônia" passar em uma região completamente diferente, os costumes, crenças, comidas... etc são muito parecidos, e a cada delícia que eles experimentavam minha boca enchia de água de saudade das comidas de lá!! =)

Comecei então com essa sensação de familiaridade, a leitura de Amazônia - Um Caminho para o Sonho.

A autora mostrou uma interação impressionante com a história dos locais retratados durante o livro, não sei se ela realmente esteve nesses locais, mas creio que sim, porque algumas singularidades descritas, são realmente relatadas pelas pessoas mais antigas do Norte/Nordeste.

Quem gosta de conhecer a história do nosso país, com certeza vai gostar desse livro. A história é integrada ao texto sem ser maçante e quando percebemos já estamos envolvidos a ponto de não conseguir parar de ler entre um capítulo e outro.

Não vou listar aqui todos os locais que foram visitados durante a história porque ficaria extenso demais, mas  com certeza posso deixar aqui minha indicação como uma leitura maravilhosa para quem como eu, não irá viajar durante as festas de final de ano. Aproveite esse livro 5 estrelas para viajar ao maravilhoso mundo amazônico sem sair do lugar.

"E lá estava Rafaela como que num sonho, dançando no salão nobre do Teatro Amazonas com um homem que fazia seu coração acelerar." Pág 22

Bjokas Amazônicas!!!

Resultado: O Coração do Heróis


Vamos a mais um resultado de uma promoção que bombou por aqui!!!
Foram 70 participantes de uma promoção que foi disputadíssima no Twitter!!

Quem vai levar um exemplar do livro + kit de marcadores e livretos é:



E quem vai levar o outro kit de marcadores, livretos e bottons é:

Parabéns meninas!!! Enviem seus dados para vikol32@hotmail.com para providenciar-mos o envio.

Muito obrigado pela participação pessoal!! E fiquem ligados por que mês que vem tem uma super promoção em dose tripla pra vocês!!! \o/

PS: O envio será feito diretamente pela Editora!! Enviaremos o endereço ao Blog que proporcionou a promoção e ele encaminhará à Editora.
Já os kits serão enviados pela Annie e por mim ok?

Bjokas!!!

Nascida à Meia-Noite - C. C. Hunter

Título: NASCIDA À MEIA-NOITE
Autor(es): Hunter, C.C.
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-00-2
Páginas: 320 

Sinopse:
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Livro no Skoob
Compre Aqui

Sabe quando você olha um livro pela primeira vez e sabe que não vai sossegar enquanto não estiver com ele em mãos? Foi assim com Nascida à Meia-Noite. Quando a editora enviou o release para os parceiros eu quase endoidei, foi meio que amor a primeira vista.
Na Bienal do livro quase comprei, só que eu tinha uma listinha mental de livros a seguir e não pude comprá-lo. Quando encontrei novamente com o livro na Saraiva, precisou quase de força bruta para tirá-lo de minhas mãos!! O Tiago que o diga! rsrs e olha que o livro em questão estava bem arrebentado!

Bom... pelo relato acima já deu pra perceber que eu nem comecei essa leitura com expectativa né?

Kylie é uma adolescente a beira de um ataque nervoso, com a morte recente de sua avó e o divórcio de seus pais Kylie simplesmente está passando por uma fase negra em sua vida e com certeza não ajuda em nada ter sido dispensada por seu namorado.

Revoltada com recente separação de seus pais, Kylie resolve ir  a uma festa com sua amiga Sara, onde as coisas acabam saindo um pouco do controle e ela mais uma dezena de outros adolescentes vão parar na delegacia.
Após esse episódio sua mãe resolve enviá-la a um acampamento para jovens problemáticos, será que sua vida poderia ficar pior?

Ainda no trajeto para o Acampamento, Kylie começa a notar algo diferente com seus colegas de viagem, e não é apenas o fato de serem prováveis delinquentes juvenis juntos no mesmo ônibus. 

Ao chegar ao acampamento descobre que seus novos "amigos" não são somente problemáticos. Seus novos amigos são muito mais que meros seres humanos. Bruxas, vampiros, metamorfos, lobisomens e fadas estão ali com o intuito de aprenderem a controlar seus "dons" a desenvolver seus poderes e magia e aprender a conviver com o mundo normal.

Kylie não é uma sobrenatural (ou pelo menos não se sente uma) e não acredita que se encaixe ali. Até começar a conhecer melhor seus amigos e se afeiçoar a uma bruxinha cabeça oca e a uma vampira estourada, suas novas colegas de quarto. Além de Derek e Lucas que trazem um toque apimentado a história.

"Se alguém por ali ainda duvidava de que ela era a mais esquisita entre todos os esquisitos, agora já estava bem ciente do fato graças a líder do acampamento." Pág 61

"Kylie olhou para suas novas amigas, sem saber se deveria dividir algo tão íntimo com elas. Embora ainda ligeiramente perturbada por sua observação "normal", sentia-se ligada às duas – como, até então, só havia se sentido ligada a Sara." Pág 186

Bjokas!!!

Resultado: Kit A Jornada




Parabéns Luana!!!! Entre em contato comigo pelo e-mail vikol32@hotmail.com para combinarmos a entrega do kit!!! 

Espero que todos tenham curtido essa promoção!!
E se preparem porque já tem muita coisa separada pra promoção de 1 ano do Blog!!!

Obrigado a todos que me enviaram e-mails de feliz aniversário e outras demonstrações de carinho pelo Facebook e Twitter!! Amo Todos Vocês!!

Bjokas!!!!

A Maldição do Tigre - Tiger's Curse - Colleen Houck

Sinopse:
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Livro no Skoob

Vou começar essa resenha falando: "Esse foi o melhor romance que li em 2011" 

Kelsey perdeu seus pais ainda adolescente e desde então mora com sua família adotiva. Agora, prestes a completar 18 anos e iniciar a faculdade, precisa arrumar um emprego temporário de verão para juntar algum dinheiro para comprar livros entre outras coisas.

A agência de empregos envia Kelsey para trabalhar por duas semanas no Circo Maurizio, vendendo ingressos, alimentando os animais e fazendo a limpeza do picadeiro após os espetáculos. Entre os animais que deveria ajudar a alimentar estava um tigre branco Dhiren (Ren), que imediatamente chama sua atenção e a cativa de uma forma intensa.

Após conviver com o mundo dos espetáculos durante alguns dias ela já se sente completamente em casa e faz ali grandes amizades. Mas o que a chamou a atenção e fez com que gastasse todo o seu tempo livre foi o tigre, por vezes dormindo próxima a jaula, mantendo conversas, lendo poesias e até fazendo carinho nele, chegando a sentir em Ren um conforto pela solidão que vivencia desde a morte de seus pais.

Em poucos dias porém sua situação muda, um homem misterioso aparece e compra o tigre do circo para levá-lo de volta a sua terra natal e libertá-lo em um Parque Nacional na Índia. Kelsey se sente ao mesmo tempo alegre e triste, alegre por que Ren finalmente terá a oportunidade de viver em liberdade e triste por não poder mais ficar perto de seu tigre.

Após conversar com o misterioso comprador (Sr. Kadam) ele lhe conta sobre algumas lendas da Índia e a convida para acompanhar a viagem de volta para casa de Dhiren como sua tratadora, já que ela e o tigre parecem se entender tão bem. Então Kelsey parte sem saber, para a aventura mais emocionante de sua vida.

Logo ao desembarcar na Índia ela e o Sr. Kadam se separam, enquanto ela viaja por terra rumo ao parque com Ren, o Sr. Kadam fica alguns dias na capital resolvendo algumas pendências.
Logo na primeira parada para abastecer o carro, Kelsey e Dhiren são abandonados e ela acaba indo parar na selva e após uma noite horrível Dhiren acaba se mostrando a ela como muito mais que apenas um tigre branco exótico.

A partir daí Kelsey se empenhará ao máximo para ajudar o belo príncipe indiano a quebrar uma maldição que o aflige a mais de 300 anos, e nessa jornada algo muito mais importante que sua vida estará em jogo, e ela ainda não tem certeza se poderá entregar seu coração para o irresistível príncipe indiano.

"Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres podiam demonstrar emoções, mas por algum motivo eu tinha a impressão de que podia sentir seu estado de espírito. Parecia melancólico." Pág 28

"Coloquei a chave na fechadura e ele se aproximou. Minha mão começou a tremer eu eu não conseguia girar a chave. Ele pegou minha mão e me fez virá-la delicadamente. Em seguida, apoiou as mãos na porta, de ambos os lados da minha cabeça, e se inclinou para mim, me prendendo contra a porta. Eu tremia como um coelhinho preso nas garras de um lobo. O lobo chegou ainda mais perto. Curvou a cabeça e começou a acariciar meu rosto com o nariz. O problema era que... eu queria que o lobo me devorasse." Pág 312

Bjokas!!!

Ergue-se a Noite - Colleen Gleason

ATENÇÃO: ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS SE VOCÊ AINDA NÃO LEU "O LEGADO DA CAÇA-VAMPIRO"!!

Sinopse:
A venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para desbaratar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!
Livro no Skoob

Ergue-se a Noite é o segundo volume das Crônicas Vampíricas de Gardella, conta a história do legado da família Gardella e sua longa linhagem de venadores (caçadores de vampiros) Vitória é a mais nova na linhagem de venadoras de sua família e uma das mais poderosas também, já que antes dela sua mãe e seu tio renunciaram as habilidades como venadores e decidiram-se por uma vida na ignorância, com todo o conhecimento sobre os vampiros e outras criaturas apagados. Graças a isso, Vitória acumula as habilidades de duas gerações dos Gardella.

Há aproximadamente 1ano atrás, Vitória e Max com a ajuda de sua tia Eustácia (a matriarca dos Venadores) conseguiram deter o plano da vampira mais poderosa de todos os tempos. Lilith, a filha de Judas, nessa história Judas o discípulo que vendeu Jesus por 30 moedas de prata, foi transformado pelo próprio Diabo em um ser que se alimenta de sangue em retribuição ao sangue derramado por sua traição, Judas almejava a imortalidade e lhe foi concedida, com algumas singularidades que não haviam sido combinadas anteriormente. 

Nessa batalha contra Lilith, Vitória perdeu algo precioso para ela, algo que ela mesma teve de eliminar, seu marido. Vitória estava casada há aproximadamente 1 mês, quando Filipe foi capturado e levado a Lilith que o converteu em vampiro e após sua derrota Lilith fugiu e enviou Filipe de volta a Vitória que não teve outra escolha se não matá-lo.

Agora em Ergue-se a Noite, Vitória se vê novamente em meio a guerra com os vampiros, e parte para Roma para descobrir o que eles planejam e tentar impedi-los novamente. Mas para isso terá que decidir confiar ou não em Sebastian Vioget, um homem misterioso de reputação duvidosa e que lhe causa sensações no mínimo desconsertantes. Além da extrema desconfiança que tem surgido por Max, que lutou bravamente ao seu lado no passado e que ao que tudo indica mudou de lado...

"Seu dever era manter pessoas inocentes e inconscientes a salvo dos imortais que se alimentam da vida dos incautos. Se os habitantes de Londres , na verve de toda a Inglaterra, tivessem a menor ideia de quão facilmente o mal andava a seu lado, haveria uma histeria em massa." Pág 42

" – Eu desejo – ele deu um passo na direção dela, pegando suas mãos antes que ela pudesse reagir, e a atraindo gentilmente para si.
   – Uma resposta honesta à pergunta que estou prestes a lhe fazer.
   – Nada de beijos? Nada de ver a minha vis bulla? Nada de propostas indecentes? Sebastian, você está me assustando!" Pág 189

Bjokas!!

Editora Dracaena anuncia novos lançamentos de Novembro

A Arte da Invisibilidade
Páginas: 132
Sinopse:
"Área 51? Matrix? Iluminatis?
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com imaginário Nerd popular.
O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica.
Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre).
Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias.
Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana.
Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais."
  
Conheça o autor:
Allan Pitz
O escritor carioca Allan Pitz é, além de diretor teatral − o que confere à sua escrita uma dramaticidade extra, inerente às artes cênicas −, um pensador do asfalto, um peregrino das ebulições da vida, filósofo urbano, romancista original. Autodenomina-se com humor: “Escritor por maioria de votos, contador de histórias, visceral, humano, PhD nas próprias reflexões e estudos solitários sobre tudo”. Tem compulsão pela vida, que registra em jorros, nas incontáveis cenas de absurdo criadas a partir de sua observação do cotidiano. Tudo pode ser subsídio para se transformar em uma cena, um conto, uma ideia para um livro.


Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos
Páginas: 618
Sinopse:
"Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.
Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força.
Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água.
Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal."

Conheça as autoras:
Roberta Spindler
Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica.






Oriana Comesanha
Oriana Comesanha tem 25 anos, nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos, e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional. 





Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1
Páginas: 240
Promoção Especial na Livraria Travessa - Pré-venda:  http://www.travessa.com.br/DEMONIACO/artigo/8051c893-2912-4b0a-b22a-46ed40780546
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/202356
Sinopse:
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.
Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum.
Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...
Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.

Conheça a autora:
Pandora Fairel
Pandora Fairel é brasileira, natural de Santa Catarina e tem dezessete anos. Está cursando o último ano do Ensino Médio e pretende cursar Cosmetologia e Estética, Artes Cênicas e Letras futuramente. É apaixonada por livros, teatro e sua paixão é a escrita.
Demoníaco é a sua estréia literária. 







Bjokas!!!

Century - O Anel de Fogo - P. D. Baccalario

ISBN: 9788576764441
Edição: 1
Peso: 0,453Nº
Paginas: 280
Formato: 158X230
Ano Edição: 2011

Sinopse:
O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler! Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma. Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto. Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?

Livro no Skoob
Compre Aqui

Por onde começar? Century - O Anel de Fogo simplesmente me encantou e me prendeu do início ao fim. É um crime a Editora Fundamento fazer isso com uma pessoa!! Quando não estava lendo a história das quatro crianças, me pegava tentando desvendar o mistério, lembrando o ponto onde eu havia interrompido a leitura! rsrs isso me rendeu umas puxadas de orelha no trabalho e algumas pessoas me chamando de distraída.

Nossa história inicia em Roma, na noite de 29 de Dezembro, devido a uma confusão nas reservas do Hotel Domos Quintilia, um casal de americanos com seu filho, uma francesa e sua filha e um chinês e seu filho, são forçados a receber acomodações improvisadas de última hora, devido a cidade cheia pela chegada do ano novo. E assim as três crianças vão parar no quarto de Elettra (filha do dono do hotel), uma italiana literalmente elétrica e muito agitada.

Assim, por obra do destino (ou não) quatro crianças nascidas em 29 de Fevereiro se conhecem na noite de 29 de Dezembro. Após um Blecaute, os quatro saem para investigar o motivo do apagão e sem achar uma causa aparente na caixa de fusíveis vão para fora do hotel e constatam que toda a vizinhança está as escuras.

Decidem então ver a extensão da falta de luz e saem para explorar na noite de Roma. Ao chegarem na Ponte Garibaldi, Harvey, Elettra, Mistral e Sheng são abordados por um homem desesperado falando coisas que eles não entendem, entrega uma maleta a Elettra e foge. Assustados os meninos correm de volta ao hotel e guardam a maleta na adega. No outro dia descobrem através do jornal que o tal homem foi encontrado morto e decidem abrir a maleta juntos.

A partir daí, os quatro ingressam em uma perigosa aventura, para descobrir o que é o Anel de Fogo e tentar decifrar todas as charadas deixadas pelo homem misterioso. Só que descobrir a verdade por trás disso tudo pode ser muito mais perigoso do supunham.

"– Eu não acredito em coincidências – diz Elettra com a voz trêmula.
Ela é lógica, racional, muito ordenada. Entende as pessoas rapidamente. Cataloga, classifica e encontra sempre uma explicação.
Exceto quando queima as lâmpadas ou danifica os espelhos. Ou quando uma impressora para de funcionar na sua presença ou um monitor de televisão muda repentinamente de cor." Pág 40


"– São muitos os caminhos que conduzem a um segredo tão grande – repete Elettra. – Talvez exista mesmo um grande segredo a ser descoberto. E talvez aquele homem tivesse medo exatamente porque o tinha descoberto." Pág 82


Bjokas!!!

Uma Promoção que vai agradar Gregos e Troianos‏ ENCERRADA


O Empório dos Livros, graças à editora Editora Leya e ao Livros só mudam pessoas faz uma promoção que vai agradar à Gregos e Troianos, sorteando um super lançamento: O CORAÇÃO DOS HERÓIS


Além do livro, o vencedor vai levar um kit com 30 marcadores + 3 Livretos diversos!


Confira um pouco do livro e participe dessa promo!
Título: O Coração dos Heróis
Páginas: 256
ISBN: 9788580442922
1.ª edição: 2011-10-01


SINOPSE:
A BATALHA ENTRE GREGOS E TROIANOS NÃO TERMINA EM CHAMAS. EXISTE SOFRIMENTO, TRISTEZA E REDENÇÃO NO CORAÇÃO DOS GUERREIROS... Quando todos acreditavam que as chamas que engoliam Troia eram o pior a se esperar, eis que Aquiles, possuído pelo desejo de vingar a morte de seu tão estimado Pátroclo, mata Heitor e arrasta seu corpo durante onze dias em sua carruagem, perto das muralhas da cidade. Nenhum grego ou troiano ousa impedir o feito, a não ser o pai de Heitor, Príamo, rei de Troia, que precisa se despir de seu orgulho e grandeza e se dirigir ao território inimigo a fim de resgatar o corpo do filho. Um poderoso romance sobre a guerra de Troia, em que os humanos são muito mais que joguetes nas mãos dos deuses e no qual os sentimentos disputam acirradamente o domínio sobre o coração de cada grande guerreiro em campo de batalha.


Conheça um trecho desse livro que já é um bestseller:


http://issuu.com/leyabrasil/docs/trecho_coracaodosherois


PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO:


Impossível não querer esse super livro na sua estante não é?
Então vamos as regrinhas, porque vai ser fácil:


Seguir publicamente o EMPÓRIO DOS LIVROS no Google Friend Connect
Seguir pelo twitter @emporiolivros e @annielus;
Seguir a Editora LeYa pelo @Twitter (@EditoraLeYa);
Deixar um comentário aqui com twitter e email para validar sua participação;
Ter endereço de entrega em Território Nacional;
Dar um RT quantas vezes quiser na frase:

"O Empório dos Livros e a @EditoraLeYa me presenteiam com O CORAÇÃO DOS HERÓIS e mais um super kit com marcadores! http://kingo.to/Tjm "



Observações:
O Sorteio será realizado dia 21 de novembro de 2011 ás 18hs
O sorteio será feito pelo sorteie.me
O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) E-mail e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo, será realizado outro sorteio.
O livro será enviado pela Editora Leya e os marcadores pela Annie


Não deixe de participar. A promoção é só até dia 21 de novembro!
Então não perca tempo!!


Fotita do Kit de marcadores!!!


Como passamos de 60 participações nessa promoção, sortearemos também 1 kit com marcadores, livretos e bottons para mais um sortudo ou sortuda!!

DIVULGAÇÃO: O REINO DOS SONHOS - A Cidade de Cristal

Adicione na sua estante do Skoob 

Até onde os sonhos podem nos levar?

"A trilha acabou bruscamente. Ao olhar para trás, não havia mais vestígios da sua existência, que loucura! Mas, ao olhar para frente, não estava preparada para o que veria. Uma paisagem única e perfeita: uma cidade construída inteiramente de cristal."

BOOKTRAILER




Editora Estronho através do Selo Fantas vem preparando mais um lançamento que, tanto pela autora, como pela história, prometem um novo mundo. O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal é de Natália Couto Azevedo, autora dos contos "O Relógio Perfeito" (Insanas...Elas Matam!, confira a resenha aqui no blog) e "As três tarefas de Kauã" (VII Demônios Preguiça, previsão de lançamento para 2012) com publicação pela Estronho que carrega um grande apreço pelos leitores que são fãs da Literatura Fantástica Brasileira. A revisão ficou por conta de Celly Borges, cujo o trabalho é digno de uma lista de elogios.

Em seu primeiro livro solo, Natália conta a história de Elorá, personagem que descobre um mundo surreal em seus sonhos, atravessando para outra dimensão. Lugar de beleza indescritível, povoado com fadas e com segredos que podem levá-la a se perder dentro daquele novo mundo com o qual se sente tão ligada. Ao mesmo tempo, quando acorda para o nosso velho e conhecido mundo, Elorá se desdobra para conciliar a família, a carreira e um novo amor. Com tudo isso, não há descanso: o fechar dos olhos num sono renovador é apenas uma ilusão. Os sonhos a carregam por aquela dimensão mágica. A solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos e um erro pode custar a segurança dos humanos.

O projeto gráfico é estonteante. Com capa e diagramação de M. D. Amado e a ilustração da capa de Doreen Salcher, o livro já te ganha no primeiro olhar, deixando o leitor ainda mais entusiasmado para absorver as 200 páginas que vêm a seguir.

Leia mais sobre O REINO DOS SONHOS - A Cidade de Cristal...e se deleite nessa aventura!





Ajudando a Literatura Fantástica Brasileira a fazer história!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design