Promoção: Ventos Poéticos ENCERRADA!!!


Oi Pessoal!! Voltamos com mais uma promoção imperdível aqui no blog!! 
Dessa vez sem formulários pra aliviar pra vocês ;)

Vamos sortear um exemplar de Ventos Poéticos + Marcador autografados pra vocês!! O que acharam??

Então vamos as regrinhas!!
1 - Ser seguidor Público desse Blog
2 - Deixar um comentário nessa postagem para validar sua participação
3 - Ter endereço de entrega em Território Nacional
4 - Seguir os seguintes perfis no Twitter:

Observações:
A promoção inicia hoje dia 30/12/11 e termina dia 28/01/12
O Sorteio será realizado dia 29/01/12
O sorteio será feito pelo sorteie.me
O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) E-mail e terá 48hs para responder.

Divulgar a seguinte frase no Twitter:

 " Vou me deixar levar pelos Ventos Poéticos que a @emporiolivros o @christiano1105 e a @LiterataEditora vão sortear!! http://kingo.to/WJ1 "

Divulgação 10 Tweets por dia

Bjokas e Boa Sorte!!!

17 conversinhas:

  1. Super participando, quero muito ler esse livro!!

    Julio Cesar Vieira
    @HPJulioCesar
    www.ojovemescritor.com

    ResponderExcluir
  2. Participando
    @rafaela_big
    mania-de-ler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah quero quero!!

    Participando..

    ResponderExcluir
  4. Super a fim de ganhar a antologia "Ventos poéticos"! Uow!!!
    @Sempoesianaoda
    sempoesianaoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar e quero ser o vencedor!
    @HeliPires
    piresdelimajunior@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando, amei amei, mas nao tenho twiter, espero q nao tenha problema :(

    BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design