Caixa de Correio # 36



Oi Pessoal!!! Prometi que voltava e aqui estou!!! Aproveitem e curtam o vídeo dessa semana!!!!

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: Qual seu Número?
Promoção: Cidade de Vidro
Promoção: Natal entre Blogs

Lido:
Promessa de Sangue – Richelle Mead

Lendo:
A Canção do Súcubo - Richelle Mead
Ventos Poéticos – Antologia

Para Resenha:
As Crônicas de Aedyn - Alister McGrath, Voytek Nowakowski
Beijos Infernais - Vários Autores
O Diário de Suzana para Nicolas – James Pattersson

Ganhei:
Cards
Mimos da Aline

Trocas:
A Cabana - William P. Young

Comprei:
Um Dia - David Nicholls

Citados:
Tiago
Aline
Martha

Playlist: Fright Song – Ewa Farna


Bjokas!!!

9 conversinhas:

  1. Ameeei, quantas coisas *-*
    Imagino como vai ser o livro que veio com o caixinha de lenços, bem interessante a ideia...era pra vender assim também.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Muitas coisas legais mesmo!
    Estou esperando o meu O Diário de Suzana Para Nicolas! Apesar de muito romance cansar um pouco mesmo, estou curiosa por este.
    Que lindos os marcadores de Julieta Imortal *-* também não entendi porque a Saraiva fez e a NC não. Aqui na minha cidade o pessoal de lá também é bem mão de vaca, quando eu peço eles me dão umzinho só! hauahu

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fui citado várias vezes entre nomes ilustres da blogosfera *o*

    Vivi, sobre o Livro das Bruxas, se não tiver nenhum que você queria ler, coloca em promo mesmo.

    Ainda não me convenci a ler Academia de Vampiros rs Sei lá, vampiros, né... =X

    As Crônicas de Aedyn parece ser legal. Gostei dos marcadores que você me deu hehe. E, nossa, que bolo de marcadores a Hagnos mandou para você! Também não sou fã de contos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de comentar que tô com medo de você, viu? Livros com sangue? Mortes? Socorro!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk eu morri de rir com o " eu quero sangue, quero ver morte". hehehehehe
    Também estou nesse meio, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, vc não se prendeu em Promessa de Sangue é? Gente,eu me apaixonei pela série Academia de Vampiros, eu deixo vc me dar ele se não gostou viu? kk
    Ahh, eu quero Beijos Infernais e Formaturas e Amores, são todos perfeitos!
    Que linda a capa de as cronicas de... de... é vc entendeu! Quero sorteio logo!
    Rsrs, forçar sua mãe a ler, tadinha, kk, eu nunca li A Cabana! Mas me falam muito bem dele, um dia ainda cato ele pra ler!
    Ah, sorteia O Livro Perdido das Bruxas de Salem também né, rum! kk
    Ahh, terror, meu gênero preferido, lê O preço da Imortalidade ou A Batalha do Apocalipse (ok, não é terror, to sabendo disso, mas são ótimos e se tem romance é muito, MUITO pouco, recomendo!).
    Ahh, eu quero todos esses marcadores e bottons perfeitos!! E quero sorteios, muuuuitos tbm, kk
    Ai Vivi, sua caixinha de correio tava o máximo, cheia de coisas super desejadas, kk.
    Beijos e boa sorte com a estante, kk.
    http://serietrinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a caixinha...e sou hiper a favor de vc me dar o livro que vc ganhou repetidos e os convites tb! ahuahuah Eu sou sempre à favor!! rsrs

    Amei tudo que vc mostrou aí!!

    A história de morar na roça é que mata né!?rsrs

    Bjsss,
    @annielus

    http://omezanino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo o que voce conseguiu ganhar.
    Alias, por favor, coloca O Livro Perdido das Bruxas de Salem para viajar no Skoob. Quero muito participar. So espero conseguir chegar a tempo. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa foi maiorzinha mesmo hein mulher, amei aqueles marcadores todos principalmente os de Julieta Imortal *----* E aquele Kit da arqueiro gosh, vem com lencinho e tudo haha
    E tu TEM que sortear pra nós aquele livro das Bruxas de Salem flor, eu fiquei com vontade de ler agora mimi
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design