Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2 - Rachel Renée Russell

Atenção!!! Pode Conter Spoilers se você não leu o Vol 01
Título: Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2
Subtítulo: Histórias de uma baladeira nem um pouco Glamourosa
ISBN: 9788576861409
Editora: Verus
Ano: 2011
Páginas: 288
Livro no Skoob

Sinopse:
Receita para o desastre:
4 festas.
Adicione 2 amigas e 1 paixão.
Divida por 1 garota malvada determinada a ACABAR com a Nikki.
Misture bem e assista de camarote!

Nikki Maxwell está de volta em mais uma aventura no universo Teen, dessa vez em ritmo de Halloween. Após vencer o concurso de artes graças a ajuda de suas amigas Chloe e Zoey e Brandon (sua paixão secreta) que inscreveram fotografias das tatuagens que ela fez em algumas pessoas da escola após um acidente desastroso com o quadro original.

Então como Nikki ficou milionária com os 500 dólares que ganhou como prêmio no concurso, já começa a fazer planos de incrementar seu armário da escola com iPod, TV colorida, DVD, Caixa eletrônico pessoal.... Sem comentários né? Mas o fato é que Nikki resolve não gastar o dinheiro e guardar para fazer um curso de arte nas férias.

Brandon a convidou para ser sua parceira na aula de Biologia e Nikki está literalmente no céu!! Que fez até sua dancinha feliz do Snoopy. Sem falar que teve que fazer a maior força pra não sair gritando ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! em uma clara demonstração de SMR (Síndrome da Montanha-Russa).

Com o evento mais importante do semestre já batendo às portas, Nikki e suas amigas já estão surtadinhas, pois em menos de três semanas acontecerá a festa anual de Halloween e a crise existencial da vez é saber se alguém irá convidá-las, no caso de Nikki, Brandon. Mas suas esperanças vão ralo abaixo quando escuta MacKenzie fofocando no banheiro feminino que Brandon havia a convidado para ser seu par.

Após essa grande decepção, Nikki e suas amigas começam a bolar um plano infalível sobre como ir a festa de Halloween, e o melhor... acompanhadas (mais ou menos). Após finalizarem as inscrições para coordenador da festa de Halloween, as meninas acabam indo parar na equipe de limpeza (nem me pergunte!) Aí vai começar o verdadeiro PESADELO da vida acadêmica das meninas...

Como Nikki já não tinha esperanças de ir à festa mesmo, acaba por se comprometer a ajudar na festa do balé, que por acaso é no mesmo horário da festa da escola, e as confusões que essa garota irá aprontar com certeza vão proporcionar muitas crises de risos e olhares desconfiados dos seus colegas de trabalho (ou de escola)

Super Recomendado!!!!

"Sempre que a minha mãe a arrasta para as aulas, ela fica choramingando: "Maaaaaaaannhhhêêê! Quero ser lutadora de caratê! E não ficar na ponta dos dedos parecendo um gafanhoto com uma saia que pinica!" Pág 63

"MEU DEUS! Não acredito que você veio!", a MacKenzie disse, sorrindo para mim. "E seu vestido e  seu sapato são superfofos! Espera, nem precisa me contar. Você assaltou a seção de Achados e Perdidos?!" Pág 93




Bjokas!!!

7 conversinhas:

  1. Ah quero ler esse livro hehee

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,

    Mais que eu vou ter que me segurar para não ler porque eu não li o primeiro livro... E acho que pretendo ler... Ainda não tenho certeza !
    Apenas li a sinopse e achei ela bem legal hehe ^^.
    Me parece que esse livro é mais legal que o primeiro !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  3. tenho esse livro vale a pena ler e muito legal! bjss

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe algum site q eu possa ler?

    ResponderExcluir
  5. adorei esse livro quero comprar o box do garota nada popular ja li o primeiro em dois dias e olha que ele tem 282 paginas

    ResponderExcluir
  6. Aii amo esse livro apesar de só ter lido o primeiro... Queria saber se vc sabe um link para baixar o livro? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  7. Já li o um quero maaaaaaaaais !!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design