Promoção: Manual de Sobrevivência no Namoro - Via Twitter ENCERRADA


Hello People!!! Voltamos com mais uma promoção com a Editora Larousse!! 
Dessa vez com um livrinho fofíssimo que teve seu pré-lançamento na Bienal do Livro.

PROMOÇÃO PRORROGADA ATÉ 24/10!!! O SORTEI.ME ESTÁ EM MANUTENÇÃO!!!
OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO!

Essa promoção será exclusiva para o Twitter

Vamos as Regrinhas??

1 - Ser seguidor Público desse Blog
2 - Deixar um comentário aqui para validar sua participação
3 - Seguir a @emporiolivros e a @Larousse_Br no Twitter
4 - Ter endereço de entrega em Território Nacional

Observações:
O sorteio será realizado dia 22/10 e o resultado sai no dia 23/10
O sorteio será feito pelo sorteie.me
O vencedor será avisado pelo Twitter e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo, será realizado outro sorteio.

Divulgar a seguinte frase no Twitter:

"A @emporiolivros e a @Larousse_Br vão me ensinar a arte da conquista!! http://kingo.to/PdD "

Divulgação 5 vezes por dia.

Bjokas e Boa Sorte!!!

26 conversinhas:

  1. Eba, participando também ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar o blog Clube dos Novos Autores "Meu Cerne"
    Fica com Deus!
    Promo legal
    Abraço
    Amandio Sales
    Repassando o e-mail
    PESSOAL,
    http://drisph.blogspot.com/2011/09/meu-cerne.html#comments

    ResponderExcluir
  3. Adoraria poder participar, mas ando sem tempo! :(

    De qualquer forma, boa sorte a todos os que forem participar!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Participando tb

    Seguidora: ana Karoline
    Twitter: @karol_almeida18

    link: https://twitter.com/#!/karol_almeida18/status/116875304919769088


    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Participando! Vai que eu ganho!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito esse livro, participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  7. Participando! O blog é uma graça, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Caraca, eu quero MUITO esse livro! *.*
    Participando e torcendo demaaaais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design