Caixa de Correio # 27




Olá Pessoas!!! Voltei essa semana com a Caixa de Correio em vídeo!!! #todoscomemora \o/
Abaixo no post tem o resultado do sorteio dos marcadores da semana passada, e também terá sorteio de marcadores entre os comentaristas dessa CDC

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil

Lido:
O Piloto de Hitler – C. G. Sweeting - Resenha
Camundo - Nanuka Andrade
L.A. Candy – Lauren Conrad - Resenha
Uma vida sem Limites – Nick Vujicic

Lendo:
Você tem meia Hora – Camila Nascimento Silva
O Elemental – Vanessa Bosso

Para Resenha:
A Jornada – Erin E. Moulton

Comprei:
Crepúsculo – Stephenie Meyer
Eclipse – Stepenie Meyer
Lua Nova – Stephenie Meyer
A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan

Playlist: The Killers – Mr. Brightside



Aline Polito!!! Você foi a 7.ª pessoa a comentar na CDC da semana passada e ganhou um super kit de marcadores!!!! 

Bjokas!!!!!

14 conversinhas:

  1. Eu quero ler Camundo T.T

    Também recebi o kit de A Jornada e, por algum motivo sobrenatural, foi entregue no domingo. Muito bonita a história, você que é casada e tem filho deve se encantar com a história.

    Tô para receber O Elemental, que ganhei num blog. Tô curioso para ler. Eu também não gosto nada dessa capa de Eclipse, tenho esses livros também. Nem terminei o primeiro kkk

    Minha Pirâmide Vermelha ainda deve tá lá no Egito, porque a de todo mundo tá chegando menos a minha. Tô deprê já.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gente porque a Vivi insisti em dizer que as caixas de correio dela, estão pequenas? kkkkk...
    Bom mas enfim adorei tudo! Como sempre tudo muito lindo! O Kit "A Jornada" é maravilhoso, um dos kits mais bonitos que ja vi !
    Fiquei curiosa com o livro "Você tem meia hora"...Sei la, me simpatizei por ele !
    Super ansiosa pela resenha de "Camudo", será que eu aguento esperar mais um pouco? kkkkk...
    Também comprei os 3 da saga crepúsculo, comprei querendo e não querendo. Não gosto dessas capas, prefiro as versões originais, mas como elas são muito caras, e o submarino fez promo com as versões do filme, não pude perder né? Pois vai saber qndo eu ia poder comprar? Mas sei la, qndo eu peguei eles na mão, acabei gostando, por incrível que pareça!
    Que pena, não ganhei o kit, já fui ali chorar e voltei ! Bom, mas parabéns a ganhadora !
    Ótimo vídeo !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!
    Gostei dos marcadores!
    O kit da novo tá show!
    Por isso que amamos a novo ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o kit de A Jornada. Eu to querendo comprar 'Qual o seu número?' da Karyn Bosnak que também vai ser publicado pela Novo Conceito (vc já viu??). Tomara tomara tomara que eu consiga ganhar um kit desse qdo se eles lançarem!! =]

    Marcadores básicos neh..eu to fazendo o inventário do que eu peguei na feira de livros, eles já estão separados, mas falta catalogar!rsrs

    Espero estar melhor essa semana, para conseguir entregar as resenhas de forma decente neh!?

    Bjinhos, adorei a caixa de correio!
    @annielus

    ResponderExcluir
  5. Nossa Você está lendo "O Elemental" Ual! Deve ser um ótimo livro, depois comenta para nós né?! Rs rs
    Não quero perder a resenha do livro "A Jornada". Você recebeu com o kit? Porque o kit é MARAVILHOSO, rs rs.
    Eu ia comprar na óóóótima promoção do Submarino Fallen Angels , mas daí vi uma resenha de uma guria falando que provavelmente iria ser o primeiro e o último livro que lia da série e talvez do autor, hahha. E sabe me baseei nisso, e acabei comprando "Sangue Quente" rs.
    Bem, beijos até mais!
    Ps.: Tenho invejinha (positiva é claro, rs) da sua CDC hihi *-*

    ResponderExcluir
  6. O KIt de A jornada é muito lindo, como todos os outros Kits da Novo conceito, sem falar no livro que parece otimo , to muito curioso para lê-lo!

    E eu também comprei A piramide vermelha e comprei O milagre!!

    ResponderExcluir
  7. Vc leu isso tudo numa semana só? =O
    Uaau! hahah
    o kit de A Jornada é lindo ne?
    e qntos marcadoresvc pegou! Eu fico com vergonha de pegar tantos assim aahhahaha

    Beeijo!
    @BlogPlanetPink

    ResponderExcluir
  8. Heheheheh, quanta coisa hein?
    Adorei tudo, espero e desejo-lhe muita sorte com a saga Crepúsculo pois eu não gostei muito dela.
    Inveja boa essa que eu tenho de tudo que vc recebeu!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi!

    Se tem uma coisa que eu adoooro ver em Blogs, é a Caixa de Correio!!

    Amei a unha amarela ;)


    Ahh que lindo Camundo!! Tô louca pra ler..

    Essa capa de O elemental da Van é muito linda!

    Ai ai a Novo Conceito e seus kits maravilhosos, perfeito! =)

    Eu tbm comprei os 3 de Crepúsculo com capa do filme, cada um vem com um pôster sim, é lindo!

    Pagou 9,90 em A pirâmide vermelha? Eu comprei de graça \o/ KKkk

    Alguns marcadores?? :o Você fez foi a liiiiiiiimpa no estoque!!! Kkk Jesus, me doa um pouco!!! Sou necessitada!! kkkKk

    Bjos*

    @nann_da

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o blog, adorei!
    Topa parceria?

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite querida...

    Eu amei L.A Candy e quero muito ler a continuação*O*
    Tenho Muita curiosidade com relação ao livro Camundo. Não completei minha série do percy ainda T-T e nem comecei essa nova do Rick estou louca pelos livros!

    Adorei sua caixinha de correio ... Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶
    @AngelKiller
    Blog/http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a caixinha do correio! :)
    Muitos livros bacanas.
    A Jornada é um livro lindo, junto com o kit fica mais ainda. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. que unha é essa? #amei
    hehehe

    Esses kits da Novo conceito são muito fofos..

    quero a resenha do Camundo :~

    :**

    ResponderExcluir
  14. Adorei que voltou com a caixinha em vídeo, youtube colaborou pelo visto.

    Doída para ler "A Jornada" e os kits da Novo Conceito como sempre lindos.

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design