Book Tour - Editora Hagnos


Oi Pessoal!! saiu mais uma resenha do Book Tour da Editora Hagnos!!! Como os Correios estão em greve Nacional, provavelmente as próximas resenhas devem demorar pra sair... 

A Fernanda do Sonhos e Livros resenhou A Investigadora de Dee Hendersson

#Título: A Investigadora #Autora: Dee Henderson #Editora:United Press (Hagnos) 
Quinn planejava pegar um vôo direto de Washington D. C. para Montana e passar um mês de férias em sua fzenda, deixando que o trabalho braçal apagasse os efeitos de dois meses de envolvimento nas investigações destinadas a descobrir quem havia assassinado um juiz federal. Mas, em vez disso, à última hora, o chefe de polícia teve de ir para Chicago. O recorte de jornal dobrado em sua carteira era do Chicago Tribune do dia anterior. Haveria um noite de autógrafos na terça-feira para o lançamento de um livro da Sierra Club intitulado Guia fotográfico de pássaros do Meio-Oeste o nome da autora: Amy Ireland Nugan. Quinn estava deixando o hotel em Washington quando o serviço de notícias de alerta o localizou. Muito tempo havia passado desde a última pista. Seria ela? Seria a Amy Ireland que por tanto tempo ele procurava? 

Diferente de A Negociadora, esse livro, apesar da capa não muito chamativa, é muito bom. Acho que é pelo ar de CSI que eu senti e que particularmente amo. E, mesmo a parte da investigação sendo bem conduzida, ainda os diálogos que não envolvam essa parte. A Autora tem um senso de humor incrível e, assim como o outro livro, eu rinha que me segurar para não rir sozinha.

Repito o que já disse aqui e o que disse na outra resenha: eu não compraria o livro pela capa. E iria me arrepender, provavelmente, por que é muito bom. 

Leia a resenha na íntegra em Resenha A Investigadora e comentem!!!

Bjokas!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design