Book Tour - Editora Hagnos

Oi pessoal!!! Pra quem não sabe, eu estou como coordenadora de um Book Tour que a Editora Hagnos está fazendo, então sempre que sair alguma resenha do pessoal que participa irei postando aqui pra vocês... Aproveitem pra conhecer mais sobre os livros da Hagnos e também os Blogs que vão aparecer por aqui...

A primeira resenha desse Book Tour é da Fernanda do Blog Sonhos não Livros abaixo um trecho da resenha:

"Essa é a história de Kate O’Malley que morou num orfanato por muito tempo, onde conheceu pessoas que hoje ela considera sua família. Atualmente, Kate, é uma policial que se especializou em negociações em assaltos, seqüestros, tentativas de suicido... na verdade, qualquer situação em que é necessário uma boa conversa para que o pior não aconteça é necessária a ajuda da policial.

Um dia ao ser contatada para auxiliar na negociação de um assalto a banco, Kate conheceDave Richman
, um agente do FBI charmoso com um maravilhoso sotaque inglês, que a faz repensar sobre a regra de não namorar tiras..." 


Leia a resenha na íntegra Aqui:

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design