Divulgação: Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite pode virar filme!! Confira abaixo nos links o teaser do livro, a lista dos possíveis atores escalados para interpretar os personagens da trama e a degustação online das 30 primeiras páginas do livro!!!


3 conversinhas:

  1. Oi! Nunca tinha lido nada desse livro!
    Gostei *-*
    Achei a capa bem interessante...
    quero ler, rs!
    o problema de virar filme é q mtas vezes eles distorcem um pouco a historia, ne... mas tomara q fique bom!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. TO MEGA CURIOSA SOBRE ESSE LIVRO!!! PARECE SER ÓTIMO!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu nunca li esse livro, alias nunca ouvi falar dele! E ao ver o teaser do livro eu fiquei mega curiosa e super com vontade de ler! Alias quero ter a coleção inteira da série ! *o* Se o livro for do jeito que eu to pensando...Ele vai ser ótimo! Vou ver se consigo ler ele antes que ele possa virar filme, gosto de ler os livros antes que virem filmes! Mas ambos devem ser ótimos ! Espero que façam mesmo o filme *-*
    E a capa é linda né? Super amei a capa do livro! Vou agorinha mesmo pesquisar mais sobre a série "Os Sobrenaturais".
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design