Resultado: Dia Mundial do Rock


Mais uma Promoção terminando aqui no Empório!!! \o/
Dessa vez foram poucos participantes, apenas 116, mas o que vale nessas horas é que vamos fazer a felicidade de alguém que realmente quer muito esse livro, digo isso porque ela participou muuuito!!


Então nossa vencedora é....



Andressa Bernardes!!! Parabéns!!!

Você tem 48hs para entrar em contato comigo pelo e-mail vikol32@hotmail.com
Estou entrando em contato com você pelo twitter!!

Como sempre digo aqui, quem não ganhou não precisa ficar triste, em breve teremos outras promoções por aqui!!

Bjokas!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design