Dossiê Raul Seixas


Título: Dossiê Raul Seixas
Autor: Isaac Soares de Souza
ISBN: 978-85-7930-253-4
Formato: 157 x 230 mm
Número de páginas: 112
Papel: Chamois 75g
Capa: Cartão 250g
Preço: R$ 19,95

“Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...”

O tempo faz a medida de cada artista. Quando sua obra é capaz de transcender o tempo é porque, de fato,ela possui qualidades para ser chamada de Arte. Nesse contexto, sem nenhuma dúvida, se insere a obra de Raul Seixas, que o consagrou como um verdadeiro precursor do rock nacional.

3 conversinhas:

  1. Olá Vivi, eu amo ler e escrever! Estou lendo nesse momento "O retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde, até agora estou adorando!!!!!
    Amei seu blog!!!! É a minha cara!!!!!
    Estou fuxicando seu cantinho, te encontrei através da comunidade de divulgação do Blogspot!
    Te seguindo!
    Adorei seu blog!
    Passa no meu pra conhecer: diarios-do-anjo.blogspot.com, se gostar me segue!
    Beijinhos, bye

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro!
    Com certeza, ele é um ícone dentro do rock nacional! Pena que mta gente sequer dá valor à isso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!
    Adoro o Raul, ainda não conhecia esse livro, mas deve valer muito a pena, ele era super talentoso e revolucionário.

    adorei a dica!
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design