Problemas Técnicos!!!



Oi Pessoal!! não, vocês não entraram no Blog errado não!! Tivemos um problema com o Template do Blog e eu ainda não consegui falar com a Designer responsável pela arte!! Então por enquanto não tenho previsão de quando o visual do blog voltará ao normal!! 
Só fiquei muito triste por ter acontecido isso na véspera do aniversário de 6 meses do Blog!! 
Um presente que eu podia ficar sem né?

Um Obrigado todo especial a todos que me ajudaram a fazer Movimento no Twitter e que me ajudaram de outras formas para que o problema com o Template se resolvesse rapidamente!!


Bjokas Pessoas!!!!

Se quiserem me ajudar a obter essa resposta mais rápido podem me ajudar fazendo movimento no Twitter!!

"@RaquelChMelo Conserta o Template do Blog @emporiolivros http://j.mp/h0ueVE "

Conto com a ajuda e compreensão de vocês!!

Bjokas!!!

4 conversinhas:

  1. Olá!

    Bah, que ruim isso, bem na véspera do níver..

    Estou ajudando divulgando a frase no twitter. Espero que tudo se resolva logo =)

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  2. O meu tambem sumiu tudo, e tambem é template da Rachel :(

    Beijos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vivi, ficou lindo esse. Vai dar tudo certo!

    =**
    May
    It Cultura

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design