Sábado à Noite - Babi Dewet

Sinopse:

Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?
Blog da Autora

Sério!!! Foi amor a primeira vista!! Lembro que quando mostrei o livro na Caixa de Correio comentei que sou louca por capas com gravuras e coisa e tal.... Essa capa é simplesmente perfeita!!! E tem tudo a ver com o livro...

Amanda, Anna, Guiga, Carol e Maya são as populares da escola, lindas e carismáticas, aquelas que todas gostariam de ser e que todos os carinhas gostariam de pegar...

Daniel, Caio, Fred, Bruno e Rafael são os encrenqueiros da escola, os "Marotos" que é como são conhecidos por lá, todos incluindo o diretor da escola tem um pé atrás com eles, mais mesmo assim eles são a vida daquela escola.

Dois mundinhos tão diferentes como água e vinho, ou melhor como fogo é álcool... Bom, cada grupo segue vivendo na sua, até que uma atividade em conjunto os obriga a sair da zona de conforto, fazendo surgir novas paixões e ressurgir uma paixão antiga que até então estava adormecida.
Daniel e Amanda se gostam desde que se conheceram dois anos atrás, mas Guiga, também se apaixonou por ele nessa época, então Amanda abriu mão do amor que sentia pela sua amizade.

Já deu pra perceber que essa história promete né!!! Confesso que teve horas em que se a Amanda aparecesse na minha frente eu dava um corretivo nela!! Em outras chorei com ela e me coloquei em sua situação. Já o Daniel é um caso à parte... Um garoto fofo desse só existe mesmo nos livros!! Só um cara de ferro pra aguentar o que ele passou com a Amanda e ainda ter bom humor e disposição pra viver.

" - Certo - Daniel riu - Como estou? - ele fez pose. Fred riu.
- Sexy - mandou beijo e Daniel sorriu, colocando as mãos na cintura, afeminado. Os dois riram e Bruno batucou na mesa.
- Vamos logo antes que eu arrume onde enfiar essas baquetas...
- UUuuhhh... - Rafael zombou dele.
- Não esquece que você vai dormir comigo hoje, lindinho... - ele disse chegando perto e Rafael apenas correu pra perto de Caio que estava rindo". Pág 81

Como sempre falo aqui, acho muito difícil fazer uma resenha quando gosto muito de um livro, fico com medo de falar de mais e estragar a surpresa de quem for ler, então sempre termino a resenha com a sensação de que podia ter feito melhor. mais enfim... eu não sou perfeita e nem quero ser!! Espero que vocês gostem de ler SAN (Sábado à Noite) tanto quanto eu gostei!!!

Bjokas!!!

3 conversinhas:

  1. Esse livro é fofo demais!
    Li o capítulo de prova e fiquei louca, rs!
    Assim que eu tiver R$ vou comprar =D

    ResponderExcluir
  2. eu me apaixonei loucamente por SAN!!! Me emocionei horrores e sofri quando terminou. Não conseguia largar nem pra comer!! HAHAHA. fiquei com uma deprê-pós-livro danada!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, claro que vc fez uma resenha ótima! Tanto que me apaixonei pelo Daniel, só lendo a resenha...quero ler SAN também, Bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design