Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood


Titulo: Morte e Vida de Charlie St. Cloud
ISBN: 9788563219183
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 304
Formato/Acabamento: 16X23
 Área Principal: LITERATURA
Assuntos: ROMANCE;FICÇÃO

Compre Aqui:

Sinopse:
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam.
É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

O que nos acontece após a morte? Alguns dizem que vamos para o Céu? Nirvana? 
Charlie St. Cloud sabe que existe muito mais do que imaginamos, e não é nem o começo do que ele irá descobrir...
"Morte e Vida de Charlie St. Cloud" retrata a vida de Charlie e seu irmão Sam. Logo no início da história temos o impacto da morte de Sam, que muda drasticamente a vida de Charlie.
Sam St. Cloud agora em espírito, se encontra com Charlie todos os dias ao anoitecer em uma promessa que une os dois há 13 anos....
Charlie leva uma vida extremamente rotineira, pois ele é regido por seus encontros com Sam e não pode em hipótese alguma quebrar sua promessa a ele, mais com isso ele acabou se tornando uma pessoa fechada para a vida e as mudanças que ela nos impõe.
Até que inesperadamente ele conhece Tess Carroll, uma mulher independente prestes a sair em uma viagem pelo mundo em um veleiro.
As circunstâncias desse encontro são no mínimo inusitadas, pois acho que é meio estranho conhecer alguém em um cemitério... Mas a partir desse momento é inegável a atração de ambos.
Depois disso Charlie a convida para jantar em sua casa e os dois começam a se conhecer melhor, mais no dia seguinte acontece algo muito estranho e Charlie em breve terá uma escolha muito difícil a fazer....

"Charlie era diferente. Ele era como um animal raro e exótico - de uma raça mais mansa e sofisticada do que as criaturas com as quais ela cresceu!".  Pág 122


"Pela primeira vez em sua vida, indo cada vez mais fundo, Tess perdeu a noção de onde ela terminava e ele começava. Pág 210


"E assim, ignorando a impossibilidade daquela união, Charlie entrou mais e mais fundo em Tess, até sentir que havia desaparecido". Pág 212

Trailer do Filme:


Eu já falei aqui sobre uma mania que tenho... 
Não consigo assistir um filme sem ler o livro antes, então não posso falar muito sobre o filme.
Mais pelo Trailer já dá pra ver que modificaram algumas coisas da história original.
Mesmo assim eu já estou aqui morrendo pra ver esse filme *O*

Estou pensando em preparar um desafio bem legal pra vocês suarem um pouquinho pra ganhar esse Kit!!!

Então comentem aqui na resenha e aguardem porque em breve teremos surpresas por aqui!!!

Bjokas!!!!

7 conversinhas:

  1. Esse livro parece ser emocionante, a historia parece ser cativante, daquelas que você não consegue parar de ler e só para quando o livro termina e ainda fica com gostinho de quero mais!

    Quero muito ler essa historia cativante o mais rapido possivel!

    E adorei a ideia de fazer um desafio, adoro desafios!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu to doida pra ler esse livro!! Estou com o filme a mais de um mês em casa mas não consigo assistir porque tenho a mesma mania que você KPOSDKPODSAKPO eu adorei o trailer, parece ser um livro estilo Nicholas Sparks, que você sempre chora no final *___*

    Eu vou com certeza participar do desafio ! *O*

    ResponderExcluir
  4. Desejando muito o livro e com certeza quero ver o filme! XD

    ResponderExcluir
  5. Vivi, não li sua resenha porque estou com o livro para ler aqui e não quero saber o que vai acontecer kkk

    Mas estou muito curioso para ler o livro.

    ResponderExcluir
  6. Ai, não vejo a hora desse meu livro chegar! A história é linda de morrer! Adorei a resenha!Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei a resenha Vivi, me deixou com mais vontade de ler ainda!
    Não conhecia muito bem do que se tratava o livro...

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design