2012 Uma aventura no fim do Mundo - Vanessa Bosso

Sinopse:
Onde você estará em 21 de Dezembro de 2012?
Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse.
Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre.
Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxilio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.
O fim dos tempos é apenas o começo da aventura da vida.


Sem nenhuma dúvida, esse é o livro do ano pra mim!!! acho que há muito tempo não me prendo assim a uma história, o que primeiro me chamou a atenção além da capa, foi a diagramação interna do livro, o fato de não ter aquelas marcações de capítulo 1, capítulo 2 ... etc, foi algo viciante pra mim, o livro tem sim as divisões de partes (capítulos) feitas com linhas, mais a fanática aqui não conseguiu respeitar e saiu varando noite a dentro com o livro na mão.

Vou tentar resumir aqui um pouco da história sem estragar as surpresas de vocês ok!!

O livro conta aquela velha história sobre o Apocalipse, porém o conta de uma maneira diferente do que estamos acostumados a ver por aí. Diversas religiões e civilizações antigas previram através de profecias que em 21 de Dezembro de 2012 acontecerá o grande evento temido por uns e ridicularizado por outros...

Durante o desenvolvimento da história, a autora nos mostra a preparação das poucas pessoas que sabiam dessa data e todos os conflitos envolvidos, mostrando por vezes a frustração de não poder ajudar mais pessoas. Mais acima de tudo essa é uma história onde a Fé tem um papel importantíssimo.

No meio disso tudo, amizades falsas se revelam, novas iniciam, vínculos antes amorosos tornam-se incondicionais e novos sentimentos vêem a tona trazendo uma forma diferente de amor.

Vanessa Bosso conseguiu em um único livro misturar ficção científica, religião, fantasia, romance e suspense de uma maneira surpreendente e mágica.
Algumas vezes chorei com a angústia de alguns personagens e me emocionei com o destino de vários que amei nesse livro.
O final foi algo que eu de forma alguma poderia imaginar, e mesmo quando pensamos que já sabemos o que acontecerá em seguida, conseguimos nos surpreender novamente.

Espero que vocês ao lerem 2012, gostem tanto quanto eu!!! Eu já estou me preparando pro fim do mundo e com o que aprendi em 2012 com certeza vou sobreviver e ajudar na construção de uma Nova Era!!!

Bjokas!!!

8 conversinhas:

  1. Vc me fez chorar com essa resenha, é sério! Tô aqui com cara de besta e muito emocionada. Que bom que o 2012 chegou tão fundo em vc... algumas pessoas simplesmente não estão preparadas para a mensagem. Mas vc estava mais do que preparada!!! Ain, amei, amei! Posta lá no skoob pra gente compartilhar com mais gente! Beijo imenso e incondicional!!!

    ResponderExcluir
  2. Q fofo!!!
    Já estava ansiosa para ler, agora to roendo as unhas... aiaiaiaiaiaiai
    Sucesso, Van!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tô curioso a respeito desse livro. Quando eu tiver a oportunidade, vou lê-lo.

    xD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Vivi! Já li 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo e curti bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uau!
    Eu fiquei imaginando como seria possivel uma pessoa começar a pensar em se preparar para o fim do mundo por causa de um livro.
    Devo confessar que não é meu tipo de leitura, mas me deixou curiosa, sem dúvida.
    Ótima resenha.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. É um livro realmente incrível! Por isso dei 5 estrelas/corujinhas no It Cultura!

    Resenhou suuuper bem, Vivi!

    =*
    It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Ain!!! Obrigado pelos comentários!! Eu realmente amei esse livro e acho que consegui expressar o que senti ao ler!!! =D

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa vivi, eu tabém amei esse livro, é mt bom e me deixa ainda mais feliz sabendo que uma autora brasileira possui tanto talento. Espero que esse livro faça mt sucesso e n vire verdade, claro, kkk

    Bjao
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design