Memes e Selinho Recebidos

Vou postar aqui o que eu recebi nessa última semana!!

Meme

1- Linke o blog que te indicou.

2- Quais são seus maiores sonhos?
Acho que é o sonho de todo mundo!!! Ser Feliz =D

3- Para você, a aparência importa?
Não Mesmo!!

4- O que é ser feliz?
É ser você mesmo.

5- Você é uma pessoa amiga?
Acho que posso ser considerada uma pessoa amiga!!! Pelo menos tenho muitos S2

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Irritante (às vezes), Perfeccionista, Distraída (às vezes tbm) e Chata!! (eu me acho)

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Difícil!!! Acho que tenho mais defeitos O.o Mais sou Sincera, Perseverante, Amiga e Simpática!!

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!



Responda, indique, deixe a imagem, linkem quem te linkou.

Recebi esse meme do blog do I-Facee

Aleatoriamente Aleatório
1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS?
Vou não... Quero não... Posso não...

2- Pior ano de sua vida?
??? Não sei

3- Primeiro Beijo? 
Bom... Muuuuiiiito Bom, mais não vou falar como foi....


4- Pessoas especiais:
Meu filho, Esposo, Pais e Amigos (nessa ordem)

5- Melhor amigo (a):
Não quero ser Assassinada por falar só um!!! O.o

6- Complete: - Quem não tem cão...
Arranja um Rááápidooo!!!!

7- Qual a marca do PC?
Positivo (Net Book) e Samsung 

8- Tem celular/Numero:
Tenho mais não vou contaaar!!! ;)

9- O que faz quando ta na net ?
Blog, Twitter, Skoob, Twitter, Orkut, Twitter, MSN, Twitter, Ahh!! Esqueci! Twitter!!!

10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola?
Se eu soubesse estava rica ou morta O.o

11- Todo mundo diz que você é...?
Chata!! Mais um amor s2

12- Mora onde?
Guarapari-ES

13- Estuda para prova ou espera para estudar na recuperação?
Acabei essa fase!!! =D

14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual?
Tenho... Mais é segredo por enquanto!!

15- Qual melhor época da vida,que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ?
Agooooora!!

16- Quem trai mais, o homem ou a mulher?
Não sei O.o

17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você?
Me irrito muito Fácil!!!

18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero?
Sou calma!! Só se a situação for muito tensa que me desespero, aconteceram raríssimas vezes.

19- Um motivo para se orgulhar?
Meu Filho!!! *O*

20- Vai pra copa de 2014?
Não gosto de Futebol!!

21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina?
Acho que todo mundo tem, só que eu gosto de me arriscar.

22- chora mais por: amor, ódio ou saudade?
Tento não chorar!!! Mais ultimamente tenho chorado muito de Ódio!!!

23- Gostaria de ir para outro lugar/pais/continente?
Se eu for falar de todos..... Mais a Itália é minha primeira opção!!

24- qual coisa te fez rir ultimamente?
Meu Filho cantando Secret - The Pierces =D

24- Já deixou algum sentimento para trás?
Vários!!

25- Quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ?
Sou Cara de Pau!!! Vou lá e falo na Lata!!!


MEME Indicado pela Fernanda Figueiredo

 As perguntas são:
OBS: cite não apenas o nome da música, como também o nome do(a) cantor(a) ou banda.
♫ 1. Seu cantor favorito:
 Djavan
♫ 2. Sua cantora favorita:
Amy Lee - Evanescence
♫ 3. Uma banda e/ou grupo:
Evanescence \o/
     ♫ 4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente :
Passado - Cassia Eller - Malandragem
 Presente - The Pierces - Kill, Kill, Kill 

♫ 5. A música da minha vida (Vc pode compartilhar ela através de um link para o Youtube):
Acho que é a música no momento!!! (Procurem a Tradução pra saber pq)
The Pierces - Kill, Kill, Kill

  ♫ 6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
Feliz - Skank - Sutilmente
Triste - Cássia Eller - O Problema é que Eu Te Amo
♫ 7. Uma música que te enche de saudade:
Jota Quest - Vem Andar Comigo
♫ 8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Djavan - Te Devoro
♫ 9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você 
não suporta ouvir: 
Sou Super Eclética!!!

♫ 10. 5 músicas da sua playlist (preferência que não tenha sido citada a cima):
1- Loca - Shakira
2- All That I'm Living For - Evanescence
3 - Secret - The Pierces 
4 - Supermassive - Black Hole

E os meu Blog's escolhidos são:


Esse Selinho eu recebi do http://ocapitulodolivro.blogspot.com

Perguntas:
Nome: Vivian Oliveira Silva
Uma Música:
Turn on Billie - The Pierces



Uma Estação: Todas

Um Seriado: True Blood

Frase ou Palavra mais dita por Você: Eu Quero Esse Livro!!!!

O que achou desse Selo: Lindo *O*

Blogs Indicados:

Bjokas!!!!

1 conversinhas:

  1. Flor do meu S2
    Esses memes eu já fiz, mas obrigada pela recordação!
    Amei as respostas =D
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design