Evento de Lançamento "Eu Sou o Número 4"

Será dia 19/03, as 15hs, na Saraiva do Shopping Vitória.

Coordenação da Aline Polito e como sempre teremos muitas brincadeiras.

Tenho certeza que você não vai querer perder essa!!! 

4 conversinhas:

  1. eu vou no evento aqui em SP dia 19 o/ vai ser maraaa! to doidinha por esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Podia ter um evento desses aqui no Rio, não vai ter não!!

    Quero muito!!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo se preparando para as mimicas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aiii adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline!!! Mímica!!!! Adoro!!!!
    Você viu que eu consegui parceria com a Multifoco???
    Tô inflando aqui!!!

    rsrsrsrsr


    Bjokas!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design