Book Tours!!!

Resolvi Postar todos os Book Tours que estou participando no momento!!!

Book Tour da Editora Underworld, Já tem um tempinho que consegui entrar nele, mais até agora não chegou no meu número do sorteio =( 
Os livros são:
Sussurros de uma Garota Apaixonada - Mandy Porto
Instintos Cruéis - Carrie Jones
Vampiros de Morganville - Rachel caine

Estou simplesmente doida pra ler esse livro!!!!
Acho que não deve demorar muito!!!

Mais um livro que estou esperando com muita ansiedade!!!! Apátrida - Ana Paula Bergamasco

E por último mais com certeza o mais esperado!!! Perdida - Carina Rissi
Li o primeiro capitulo e me apaixonei!!! Preciso muito conhecer a história toda!!! 
E o Banner utilizado fui eu que fiz!!!!!

Assim que chegarem aqui vou tirando fotos e postando as resenhas pra vocês verem!!!

Bjokas!!!

1 conversinhas:

  1. Oi, adorei o seu blog. Eu ainda não participei de nenhum Book Tour, mas deve ser bem legal.

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design