Strange Angels - Lili St.Crow

Sinopse:
 Meu pai? Um zumbi. Minha mãe? Morreu faz tempo. Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com a sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouco a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.
  
A história gira em torno de Dru, uma adolescente de 16 anos com uma vida digamos... “Pouco Convencional”
Junto com seu pai viajam de cidade em cidade caçando coisas que assustariam até o mais durão fuzileiro!!!
Strange Angels começa a ficar interessante quando a vida de Dru sai do eixo, é ai que começa mesmo a ação.
De caçadora a caçada, Dru vai descobrir que sua vida não é nem a sombra do que imaginava ser. Segredos muito bem guardados vão aparecer e mudar sua vida radicalmente.
Um livro com muitos seres sobrenaturais, lobisomens, chupa-sangue (vampiros) e outras coisas que eu nem imaginava existir no mundo sobrenatural dos livros.
Nossa protagonista é alto-suficiente (pelo menos se acha) bem treinada e muito, muito boca suja. Não joga na classe das mocinhas indefesas by twilight.
Tem umas partes meio mal resolvidas no enredo e acho que poderia ter sido melhor trabalhado.
Achei o inicio bem chato mesmo, mais pro meio do livro comecei a gostar um pouquinho, tem horas que é eletrizante e em outras é monótono. Acho que a narrativa em primeira pessoa acabou com o livro, ficou tipo um diário.
Como já disse aqui antes “Acho um desrespeito com um autor não terminar de ler o livro” por mais que não goste de um livro, se começo  ler vou até o final por respeito mesmo, afinal assim como eu tenho meus gostos cada um tem o seu. Minha avó já dizia: “Gosto é igual nariz. Cada um tem o seu”
A capa ficou simplesmente linda!!! Tenho apenas uma reclamação, com o manuseio do livro as letras prateadas do titulo vão saindo!!!
Meu livro ta ficando assim!!! “STRA_G_  ANGELS”

Bjokas!!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design