Divulgação de "Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do tempo"

Sinopse: 
Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer  falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor.
Uma narrativa bem humorada sobre uma história tão defasada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado.
 Perdida é uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!


Mini biografia da Autora:

Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo.
Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. 
Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora.



De cara me apaixonei pela capa!!!! Linda não é? O que dizer sobre o tema? Já meio passadinho né!!! Só que ao contrário dos outros livros com viagens no tempo esse aqui foi feito na visão feminina das coisas, tenta imaginar eu ou você nos dias de hoje, sermos transportados para o século XIX? Já posso dizer que meia hora sem Twitter e eu enlouquecia!!!!!! Aí você chega e conhece um cara gato!!! Atencioso!!! Educado!!! Assim nem eu queria voltar pra casa (Amor me desculpa você sabe que eu te amo né!!
Já estou ansiosa pelo lançamento dele!!! Será agora em Março, pelo que sei ainda não tem dia definido!!! Mas já estou aqui na Expectativa.

Mais Informações no Blog do livro Perdida o Livro podem também entrar em contato no Twitter @Carinarissi ou @PerdidaLivro 

Vamos prestigiar a Literatura Brasileira!!! Incentivem nossos Escritores!!!!

Bjokas!!!



2 conversinhas:

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design