Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

4.ª Resenha do Desafio de Férias

"Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"

Li o livro em dois dias! Fiquei com um gostinho de quero mais!
O livro conta a história de Ivy, uma adolescente que perde o amor de sua vida em um acidente de carro.
O desenrolar da história é simplesmente envolvente, e a autora explora muito bem a difícil superação de Ivy nos envolvendo totalmente no clima triste e denso do pós-morte de Tristan.
Confesso que no capítulo sobre o acidente de carro tive minhas suspeitas sobre sabotagem e já tenho um suspeito. (Claro que na maioria das vezes eu erro!!)
Bom, mais uma série que começou a me conquistar, espero que os próximos dois livros sejam tão bons quanto o primeiro.

Trecho que mais gostei
"Não havia mais lugar para ele na vida dela, e talvez fosse melhor pra ela, mas a vida após a morte era uma tristeza para ele. Se ela pudesse libertá-lo dessa prisão de amor. Mas ela não sabia, ela não conseguia ver que a chave estava em suas mãos..."

A capa é muito fofa, bem simples mas muito acertada quanto ao tema do livro.

Bjokas!!!!



0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design